Você Precisa de Jesus Cristo. Agora!

Um homem estava com sua filha a beira da morte e sabia do perigo. Correu e foi chamar Jesus. Seu nome: Jairo

Uma mulher estava doente a doze anos, já havia consumido todos os seus recursos e agora sua única saída era Jesus. Seu nome: Bem, não sabemos o seu nome.

Um ladrão estava preso na cruz e a morte era questão de horas ou minutos. Ao seu lado estava a vida e sabendo que precisa de vida, clamou misericórdia e foi ouvido.

Em pleno século 21, em um tempo muito distante desses que relatei acima há pessoas como eu e você que embora não estejamos nas situações descritas, temos algo em comum com aquelas pessoas: Precisamos de Jesus.

Jesus Cristo, o filho de Deus, veio ao mundo para pagar uma terrível dívida que nós tínhamos, chamada: Pecado. Ao morrer na cruz, Jesus nos redimiu com Deus e abriu caminho para irmos ao para o céu. Contudo, ele nos deixou a sua palavra e nela está expressa toda a vontade de Deus para as nossas vidas. Temos que entregar nossas vidas a Jesus Cristo, conhecer a sua palavra e vivermos como ela manda. Disso, depende a vida ou a morte.

Você precisa de Jesus e você sabe disso. Deus escreveu isso no seu coração. Por mais que esteja distante e por mais que queira fugir, esta necessidade irá com você e onde você estiver precisará de Jesus. A volta de Jesus é um fato que não pode ser negado nem ignorado. Entregue hoje mesmo sua vida para Jesus Cristo e descanse na paz que só ele dá.