Viagem à Bahia Blanca

Bahia Blanca é um lugar que está situado em uma beleza incontornável natural, que era propício para que naquele lugar é dado em assentamentos manifestamente diferente, uma situação que coloca a cidade como uma das mais cosmopolitas da Argentina.

Bahia Blanca

Bahia Blanca

Por esta razão, que o homem tem feito investimentos significativos na região para melhorar a sua qualidade de vida, construindo vários edifícios, monumentos e centros de recreação estão localizados hoje por causa de sua idade, como as relíquias que guarda com ciúmes da cidade bahiense.

O âmbito do chamado centro histórico é determinado pela fundação quadrados e seus blocos adjacentes. Neste sector, que está fortemente representada pela presença da praça, com sua vegetação significativa, irá encontrar uma série de edifícios públicos, cuja construção data pode ser ajustado entre o final do século XIX e os anos 30 do século XX.

Ao visitar a praça central “Bernardino Rivadavia” você terá a visão da corte francesa, com simetria bilateral, porque forneceu em seu centro um monumento de ex-presidente, com sua diagonal materializou e quatro monumentos doados pelo entidades estrangeiras.

Você pode se surpreender ao saber que, no início, a praça tinha várias funções ao longo do tempo. Entre os eventos que era mais anedótica e animal andar curral cercas com portões de ferro, entre outras coisas.

Dentro de você pode ver o monumento da comunidade judaica que tem três lados com placas de latão, feita pelo escultor argentino Hoffman Israel, simbolizando a agricultura, indústria e ciência.

Você também vai apreciar a famosa Fonte do Inglês que representa os quatro elementos de progresso, de navegação e ferroviária – dos imigrantes, da agricultura e da pecuária.

Em todo o Rivadavia Plaza, você vai encontrar o Palácio Municipal com um edifício que corresponde à linha de Bourbon. Basta destacar torre do prédio – 42 m de altura – com as escadas de acesso formar um eixo imponente.

Adjacente à Prefeitura você vai encontrar o antigo Banco da Província de Buenos Aires, cujo prédio tem certas características da ordem Ionic, com janelas semicirculares. Atualmente trabalhando em diferentes escritórios municipais.

Para assinalar este centro histórico, é a Catedral de Nossa Senhora da Misericórdia. Quando os observadores foram surpreendidos por sua fachada é composta por um corpo central e dois laterais, formado pelas torres.

Lá você encontra lojas que vendem todo tipo de lembrancinhas, eu trouxe algumas canecas personalizadas, e você, o que trará de lá?