Vestido de Noivas – Um Item que Deve Ser Perfeito

Vestido de Noiva

O Sonho do Vestido de Noiva

São tantos os detalhes que envolvem um casamento que muitas vezes a noiva “entra em parafusos” um pouco antes do grande dia. Igreja, música, arranjos, salão, enfeites, lembrancinhas, convidados, convites e o vestido de noivas. Certamente o vestido de noivas é um dos itens mais importantes e, por consequência, um dos que mais preocupa a noiva.

Tudo pode dar errado na hora (apesar de que ninguém quer que isso aconteça), mas o vestido de noivas, esse não pode ter nenhum defeito ou problema. Nada pode falhar, o vestido tem que ser e estar perfeito. Aliás, perfeição é uma palavra que combina com vestido de noivas, mas para que ele seja perfeito muitos são os detalhes que a noiva precisa pensar. Vários são os modelos e a noiva deve escolher o que mais combine com seu jeito de ser. Ousadias normalmente não combinam com vestido de noivas. Deixe para ousar na lua de mel.

O tecido e as rendas ou bordados devem combinar com o estilo do vestido e para isso siga os conselhos do profissional que irá confeccionar o vestido. Exageros também não combinam com noivas, não misture muitos detalhes. Se a noiva optar por usar véu, ele deve complementar o visual e não esconder os detalhes do vestido, nem esconder a noiva. Penteado também é algo que deve ser bem escolhido. Cabelos soltos com vestidos de manga e gola, por exemplo, não combinam. Faça os testes com seu cabeleireiro, quantos forem necessários, para ter certeza de que está escolhendo algo que combine com você e com o vestido.

Maquiagem nesse dia também deve ser bem pensada. Primeiramente, se a noiva não está acostumada a usar, não resolva fazer aquela maquiagem toda rebuscada da revista de moda. Maquiagem de noiva é discreta e valorizando os melhores detalhes do rosto. Enfim, para que o visual da noiva seja perfeito, assim como o grande dia, tudo deve ser pensado com calma e tranquilidade, seguindo o estilo e gosto da noiva.