Veja Neste Artigo Variadas Dicas de Beleza Bastante Antigas

Dicas de beleza antigas

Dicas de beleza antigas

Hoje você não se imagina sem chapinha, secador ou babyliss? Pois fique sabendo que nossas mães, avós e tias mais velhas não tinham nenhuma dessas tecnologias, contudo ainda assim andavam sempre lindas. De que jeito? Com técnicas simples, baratas e fáceis! Acompanhe aqui dicas de beleza de outros tempos.

Ondas sim, babyliss não

Madeixas com cachos lindos são conseguidas com rolinhos de cabelo. Os rolinhos ainda nos tempos recentes não foram abandonados por deixar um aspecto extremamente natural. E usa não é nada difícil: Separe o cabelo em pequenas mechas e enrole cada uma delas em rolinhos diferentes, siga da ponta até a raiz. Não é proibido preparar em cabelo seco, no entanto fica muito mais bonito se você enrolar os cabelos ainda molhados. Deixa enrolados algum tempo, e quando for soltar, faça-o devagar, para evitar quebra dos fios. Para cabelos ondulados use rolinhos médios, para cabelos cacheados use rolinhos menores, e, acredite, para cabelos lisos use rolinhos grandes!

Liso sim, chapinha não

Para apresentar os fios lisos sem chapinha existe uma técnica muito antiga e eficaz, a touca! E fazer é fácil: Separe o cabelo em três, com a ajuda de grampos a parte do meio prenda para cima, da direita prenda na esquerda e da esquerda prenda na direita, por fim, coloque uma meia calça cortada na cabeça. Espere uma hora e pronto! Atenção, nunca faça isso com os cabelos úmidos, e busque sempre colocar a parte ondulada do grampo para dentro.

Celulite? To fora!

Você não aguenta mais gastar tanto dinheiro e tanto tempo em clinicas de estética em busca de elasticidade, brilho e maciez da pele e se ver livre das celulites, impurezas e pelos encravados? Para isso conte com a ajuda da bucha vegetal, ela é um esfoliante natural que auxilia a ativar a circulação e acelerar o metabolismo, que vai mandar para bem longe todos estes seres indesejáveis.

Siga essas dicas de beleza (faça uma visita a este site www.clickgratis.com.br/virtual/mulher/dicas-de-beleza para maiores informações) e tenha sempre pele e cabelos lindos de forma saudável.