Veja Importantes Detalhes para o Sucesso de um Casamento

Casamento

Casamento

Caso após noivar o dia-a-dia ficou intensamente agitada em virtude de pensar em todos os pontos da organização de seu casamento, não há necessidade para desespero! Atualmente há várias empresas especializadas na organização de casamento que podem cuidar de praticamente tudo para você. Pra todas as outras, veja as 6 dicas para subir no altar sem o nervosismo costumeiro:

– Assegure-se de que nenhuma convidada ou madrinha vista branco ou tons em marfim visando não produzir constrangimentos nem desavenças durante a festa;

– O vestido da noiva precisa cobrir os pés, sendo mais curto na parte da frente em virtude de expor o modelo do sapato;

– Nunca deixe que as madrinhas façam uso de preto. A coloração preta vem a ser “carregada” demais para um altar;

– Se atrasar em função de chegar à igreja não é mais sinônimo de classe, e isso vale para qualquer noiva!

– Cuidado com o álcool! Ninguém suporta pessoas bêbadas que esbarram em convidados ou caem pelos cantos no decorrer da festa.

– Se o casório for realizado entre às nove e 17h, se esforce para não usar um bouquet de colorações mais escuras. O bouquet deve ser pequeno e redondo em vez de uma braçada ou cascata de flores.

O casório contendo muitos convidados necessita de algum trabalho de logística, organização e execução não trivial, já que o casamento por inteiro possui um apelo emocional bem grande. Para que nada saia errado, é recomendado contratar alguma assessoria de eventos, como as que você encontra no Noivas Rio de Janeiro, a qual organize tudo, desde a chegaga na ingreja até a entrega das lembrancinhas.