Vale a Pena Importar Eletrônicos dos EUA?

Será que é seguro importar eletrônicos dos Estados Unidos em lojas como a Usamais? Será que o preço realmente é mais baixo e a entrega é garantida? Vou tentar esclarecer alguns pontos relevantes sobre importação de celulares, tablets e outros produtos eletrônicos dos EUA.

Importar eletrônicos dos EUA

Importar eletrônicos dos EUA

Porque importar eletrônicos dos EUA?

Todos nós já estamos cansados de saber que o valor dos eletrônicos em geral nos EUA é muito mais baixo do que no Brasil, isto já é fato. Além disso, sabemos que os eletrônicos com origem americana costumam ter muita qualidade, já que a população americana costuma ser muito mais exigente.

A variedade de produtos eletrônicos para a importação dos EUA é muito grande, desde os mais modernos modelos de smartphones, tablets, câmeras digitais, fones de ouvido e etc. Além disso, é possível encontrar as melhores marcas como Nokia, Samsung, Apple, Sony, Blackberry e muito mais.

É seguro importar dos EUA?

Para garantir que sua compra será segura, é importante verificar alguns itens importantes, como: a loja em questão possui site blindado? O site blindado é essencial para garantir a segurança dos dados que o consumidor informa na hora da compra. A loja possui uma central de atendimento, por e-mail, telefone ou chat, para realizar o atendimento ao cliente antes e depois da venda? Uma central de atendimento é muito importante para garantir que o cliente terá todas as suas dúvidas atendidas. A loja garante a entrega através de seguro postal dos Correios? Se todos estes itens forem confirmados pela loja, o consumidor pode realizar sua compra com uma confiança e garantia maior.

Realmente vale a pena investir em eletrônicos dos EUA, pois eles têm muita qualidade e apresentam preços muito menores comparados aos modelos vendidos diretamente aqui no Brasil. Para mais informações sobre produtos importados dos EUA acesse a Usamais.