Vale a Pena Comprar Celulares da China?

Quem nunca viu um anúncio de um celular da China? Acho que todos já vimos os anúncios no Google, Orkut, Youtube e etc. Neste artigo tentarei explicar um pouco sobre os eletrônicos da China, mais especificamente celulares da China.

Hoje em dia os smartphones dominaram o mercado de celulares mundial e já são a preferência absoluta entre os celulares do mercado, pois é muito mais prático poder acessar e-mail, redes sociais, MSN e muito mais diretamente no seu celular através da Wi-Fi e 3G, muito mais rápido e prático. Porém, os preços de smartphones no Brasil ainda são altos, o que não os torna tão acessíveis para os consumidores que não podem gastar tanto dinheiro em um celular. Por isso, algumas empresas estão realizando a importação direta da China, ou seja, enviando eletrônicos direto da China para o endereço do comprador, com garantia de entrega e preços muito mais baixos do que os encontrados no Brasil.

Algumas pessoas desconfiam dos baixos preços praticados, porém, deve se ter em mente que a China é um dos berços da tecnologia, sendo que lá os eletrônicos possuem um preço muito menor comparado ao Brasil, além de uma mão de obra mais barata. Sendo assim, vale a pena sim investir em produtos da China, pois com certeza o valor pago será muito menor e é possível garantir um produto de última tecnologia, sem abrir mão da qualidade. A variedade de produtos é muito grande, como celulares (smartphones), tablets, netbooks, câmeras digitais e etc.

Lembrando que antes de realizar qualquer tipo de negociação o consumidor deve verificar se a loja em questão tem site blindado, central de atendimento, garantia de entrega dos Correios e etc. Se a loja tiver os itens citados vale a pena sim realizar uma compra. Porém, o consumidor deve ter em mente que o prazo de entrega não será muito curto, em torno de 30 dias, pois os produtos são enviados de longe.

Para quem quer economizar e comprar um produto com tecnologia avançada, vale a pena comprar celulares e outros eletrônicos da China.

Bom, espero que o artigo tenha ajudado um pouco a entender a questão dos celulares e eletrônicos vindos da China, qualquer dúvida é só deixar um comentário que tentarei responder. Para saber mais sobre celulares da China acesse a Mpxshop.