Tratamento com Eletroterapia é o mais utilizado em Clínicas

Eletroterapia

Cada vez mais a Eletroterapia vem sendo utilizada em clínicas de estética pois este tratamento é um grande aliado para diminuir a celulite e gorduras localizadas além de oferecer uma aparência mais rejuvenescedora à pele, sendo usado em tratamento para o rosto também. A Eletroterapia é um tratamento que consiste no uso de corrente elétrica para tratamentos terapêuticos.

Em tratamentos estéticos existe uma grande variedade de aplicações da eletroterapia onde a eletroestimulação causa uma contração muscular e a corrente elétrica é transmitida para os músculos por meio de eletrodos ou por agulhas de acupuntura.

Confira abaixo algumas técnicas de eletroterapia:

Microcorrentes: É usado em tratamento para revitalização cutânea, ajudando na flacidez muscular da pele, elasticidade, brilho e viscosidade da mesma. Proporcionando um lifting facial ativando a circulação sanguínea.

Radiofrequência Facial: É um tratamento de flacidez do rosto sem cirurgia, causando uma contração da pele sem hematomas, cortes, inchaço ou descamação da pele. Permite a correção dos sinais de envelhecimento sem a necessidade de se submeter a uma cirurgia e qualquer tipo de pele pode fazer uso de radiofrequência.

Eletrolifting: É indicado para tratar rugas finas, flacidez facial, linhas de expressão. É um equipamento de corrente galvânica com uma caneta de eletrolifting. Provoca-se uma irritação na pele que induz a uma formação de novos tecidos.

Assim como qualquer outro tratamento possui algumas conta indicações:

  • Uso de prótese metálica
  • Cardíacos ou portadores de marca-passo
  • Epilepsia
  • Pele sem sensibilidade
  • Doença renal crônica