Tendência Cigana

Maxi brinco

Maxi brinco

Acessórios como brincos, cordões e anéis ganharam grandes proporções, seus tamanhos aumentaram e ganharam aplicações em pedrarias, metais, franjas ou acrílico. Estes acessórios chamados de Maxi Brincos vieram para compor os looks mais comportados e neutros, como roupas com cores monocromáticas e bicolores, ressaltando os acessórios coloridos.

Tendência Maxi

A extravagância do Maxi brinco vem acompanhada de maxi colar para compor o visual da balada, os que vêm se destacando dentre os Maxi brincos, são os de metais com formatos geométricos, e para um visual mais tropical de verão, os Maxi coloridos; estes brincos não pesam tanto nas orelhas evitando que o orifício fique machucado ou esticado demais. Os brincos Maxi ao extremo, são os maiores, com um comprimento chegando ao nível do osso esterno, merecem um cabelo solto para o visual ficar naturalmente elegante e menos chamativo; as peças mais compridas recebem um cabelo curto ou preso na composição, dessa forma é possível dar volume na região do pescoço, não pesa o visual e preenche aquele espaço.

Estilosos

O Maxi brinco com estilo folk, é colorido e tem franjas, sua extensão é de até dez centímetros de comprimento, são semelhantes aos antigos brincos hippies; há aqueles brincos com a referencia da arte barroca, trabalhados na Maxi riqueza, nos anjos, nas pedras e nos formatos rebuscados com formato contorcido como os de castiçais; o Maxi brinco com estilo étnico, traz diferentes tipos, o modelo indiano traz um trabalho semelhante ao de um pegador de sonhos com uma semelhança de rede entrelaçada e franjas de veludo. O vintage traz a coloração dourada envelhecida e aplicação de strass azul petróleo e correntes finas na ponta.

Indicações

Os brincos têm indicações de como usar para não destruir o visual e não ressaltar os diferentes tipos de anatomia, o rosto redondo ou quadrado requer uma peça mais comprida do que larga, para desenhar melhor o rosto, como os brincos do tipo “fino” ou “magro”; o pescoço curto também merece uma peça comprida para alongar visualmente o pescoço, opte pelos de franja; pescoços longos recebem a peça mais larga e redonda. Complete com um look light para não parecer errado.