Sobre a Redução do Salário de Parlamentares e Deputados

Diminuir Salário de Parlamentares e Deputados

Diminuir Salário de Parlamentares e Deputados

Concordo que está havendo um exagero destes “nobres senhores” quando estabelecem verbas para si próprios e não só isto, também exageradas são a verbas para seus gabinetes e para seu assessores e funcionários.

Também há o caso de nepotismo e o nepotismo cruzado em que estes nobres senhores quando estão no poder colocam a familia inteira se dando bem que não gostaria hoje no Brasil de ter uma “teta” para mamar como nos estamos vendo aqui em Goiatuba e em outros municípios que familiares de politicos ocupam cargos de responsabilidade sem nem mesmo estar habilitados ou capacitados para isto, bastando ser parente de um político.

Também há os apaniguados, pessoas sem personalidade que se vendem a estes políticos em troca de votos ou favores que estão ganhando altos salários ficticios e dividindo com eles sem nem mesmo bater ponto em instituições como percebe-se nas autarquias e instituições legalmente estabelecidas.

E há também o desvios de verbas orçamentarias, porque o orçamento não é fiscalizados por quem deveria fiscalizar e parlamentares retiram o investimento feito a cada eleição no uso de recursos financeiros para compra de votos ou alienação de eleitores nos chamados “trens da alegria” ou “currais eleitorais” para cada real investido estes “nobres senhores” retiram dez vezes mais de verbas públicas.

Na verdade nosso país esta precisando de uma revolução nos moldes das que ocorreram muitos países asiáticos onde o povo não aguenta mais tantos desmandos e ver suas esperanças de dias melhores se esvair depois de cada Pleito Eleitoral.

Notaram que temos uma “arma” poderosa nesta guerra contra estes “donos do poder”, a internet, algumas cidades e Estados já estão com ações e retirando privilegios, inclusive o Governo Federal, vamos continuar não podemos desitir, se preciso vamos às ruas, às praças e criar novas campanhas quando perceber algo errado.