Setembro é o Novo Mês das Noivas!

Fotógrafos de casamento

Fotógrafos de casamento

Após o inverno, chega estação mais amena do ano. A primavera trás consigo todo o romantismo que é necessário e inerente à realização do matrimônio entre duas pessoas que decidem passar o resto da vida juntas. O mês de setembro, então, no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, ganha novas páginas e agendas lotadas. Isso vale para locais e fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro.

Maio é a primavera no hemisfério norte

Para entender o porquê do mês das noivas ser o de maio, é importante saber que, devido ao clima mais intenso do hemisfério norte, o clima da primavera é propenso à realização destes eventos. É nessa época, então, que o clima se torna apto as festas. Assim, ficou condicionada a este período, a realização dos casórios. Mas tudo pode ser adaptado, principalmente no Brasil, é claro.

É com o jeito brasileiro, aliás, que temos a adaptação de vários elementos da festa. A foto de casamento, entretanto, é quem mais sofre mudanças. São novas formas de registrar o amor de duas pessoas. Afinal, são tempos em que os festejos têm mais a cara dos noivos e amigos, do que propriamente dito dos pais e familiares. Dessa forma, naturalmente, há um novo conceito em casamentos no Rio de Janeiro e no Brasil, como um todo.

Fotógrafos de casamento no Rio de Janeiro mudam perfil das imagens de casamento

A nova fotografia de casamento no Rio de Janeiro traz consigo o novo perfil das cerimônias realizadas na cidade do Rio de Janeiro. Os cenários que hoje são utilizados para registrar a união dos casais trazem hoje um novo jeito. São usados lugares como praia, ruas etc. Despojamento é a alma da época, não se importar com vestidos e protocolos a tendência.