Salve Jorge Finalmente Alcança Bons Números no Ibope

Salve Jorge

Salve Jorge consegue bons números no Ibope

Salve Jorge vai se aproximando dos últimos capítulos e a audiência finalmente alcança os números exigidos para as novelas da Globo das 21 horas (horário de Brasília). A cena da vez foi a noite de amor entre Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi). A recaída amorosa rendeu bons índices na noite de terça-feira (2). A trama do horário nobre bateu mais uma vez o seu recorde no Ibope, com média de 42 pontos e picos de 46, segundo dados referentes à Grande São Paulo. Outro acontecimento marcante do capítulo foi a suspeita de gravidez de Érica (Flávia Alessandra). O fato promete balançar o triângulo (ou até mesmo o pentágono) amoroso do folhetim.

Érica aumentou as suas esperanças ao confirmar que está mesmo grávida. Dona Áurea (Suzana Faini) também. Théo manteve-se neutro. Para Márcia (Fernanda Paes Leme), que foi imediatamente convidada para ser madrinha do bebê que virá em breve, agora tudo vai mudar. “Um filho muda tudo!”, argumenta ela em conversa com Julinha (Cris Vianna). Quem não parece acreditar muito nisso é Morena, que já está com uma filha de Théo nos braços.

Até agora, a mocinha não usou deste artifício para retomar o seu lugar ao lado do capitão. Pela noite do reencontro/recaída, a ex do “esse cara sou eu” tem certeza de que “esse cara ainda é dela”. Ao que parece, a trama deve se encaminhar para o “quem vai ficar com Théo?”. O casamento, tão comum em finais de novelas, por enquanto não tem noiva definida. Por enquanto as pretendentes disputam o galã com as armas que têm nas mãos.

Com o recorde anterior de 40 pontos mesmo diante de muitas críticas e uma repercussão negativa, em que alguns atores se manifestaram ameaçando afastamento da novela, Salve Jorge, enfim, conseguiu emplacar no Ibope. O último capítulo está marcado para ir ao ar no dia 17 de maio.