Saiba o Que Esperar de Um Consórcio Nacional Volkswagen para Adquirir Seu Carro Novo

Consórcio-Nacional-Volkswagen

Adquira seu carro com um Consórcio Volks

Com a atual crise econômica no Brasil, fica mais difícil alcançar o sonho de ter a casa própria e o carro próprio, entre outras coisas. Para muitas pessoas, cortar despesas se tornou o carro chefe da economia da família, e desse modo, conseguir juntar dinheiro para pagar a entrada de um carro novo não é possível.

Ficar à mercê de quando a economia brasileira melhorar pode não ser a única solução para quem não desistiu de ter seu sonho realizado. Existem alternativas no mercado para quem não tem dinheiro para pagar nem um carro novo ou usado. Com a crise, as dificuldades para encontrar uma maneira de fazer acontecer, mesmo com pouco dinheiro por mês e a falta de conhecimento sobre as opções para tirar do papel e tornar realidade o sonho de um carro novo.

O perfil da pessoa também ajuda muito na hora de escolher uma opção para comprar seu carro. Gastar dinheiro sem pensar nas contas, mas mesmo assim não manter nenhuma dívida, ou poupar o dinheiro com determinação em busca de alcançar os objetivos, tornam a possibilidade de realizar o sonho mais fácil.

Com a garantia de obter um carro com qualidade alemã, o Consórcio Nacional Volks possibilita que você obtenha seu carro, pagando parcelas que cabem no seu bolso em um prazo de 72 meses. Mas como funciona um consórcio? Você participa, em conjunto com um grupo de pessoas, de uma poupança pública, em que você compra uma cota para o tipo de carro que quer comprar.

Ao comprar uma determinada cota, você começa a participar de sorteios mensais, em que se você é o sorteado, recebe um crédito no valor do carro que escolheu, e já pode adquirir seu veículo. Para comprar entrar no consórcio, você também tem a opção de começar um grupo do início, ou entrar em uma cota vaga em um grupo que já está realizando os sorteios.

As vantagens

Com o Consórcio Nacional Volks, você não paga multa e nem precisa dar uma entrada gigantesca, coisa que não cabe no bolso da maioria dos brasileiros. Porém, a prestação mensal do seu consórcio não pode ultrapassar 30% do seu salário bruto. Você também pode adicionar a renda familiar para ajudar no aumento do valor a ser adquirido.

E claro, ao escolher uma administradora certificada pelo Banco Central do Brasil, líder de mercado em relação as administradoras ligadas a montadoras com mais de trinta e cinco anos de mercado e mais de 500 mil carros entregues transmite mais confiança e credibilidade.

Planeje seus gastos

Participar de um consórcio equivale a ter paciência e disciplina. Mesmo depois de estar com o seu veículo novo, você deve continuar a pagar as parcelas até o final. Caso não seja possível continuar com o pagamento – em casos de demissões e imprevistos, é necessário conversar com a administradora para poder saber como prosseguir com o pagamento para não perder seu carro novo.

Mas caso você tenha planejado muito bem seus gastos, ou tenha tido alguma promoção e queira antecipar o pagamento das faturas, isso também é possível. Quando você muda a opção do carro escolhido quando seleciona a cota, se o carro for mais caro que o valor que você já pagou, a sua fatura também irá aumentar. Caso o carro seja de um valor menor do que você já passou, você pode conseguir uma carta de crédito para utilizar.

No plano de Consórcio Nacional Volks mais simples, além do sorteio mensal, você também pode dar um lance uma vez ao mês para levar o carro para casa. Todos que participam da poupança em conjunto com você podem fazer este lance, mas só leva o carro quem der o maior – como se fosse um leilão.

Analise suas finanças, planeje seu orçamento, e confira as condições para participar do consórcio líder do Brasil que garante um carro Volkswagen para você!