Prestigie Seus Clientes com Agendas Personalizadas

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As agendas personalizadas constituem uma ótima maneira de agraciar os clientes que foram mais assíduos durante o ano. Também são uma forma de reforçar vínculos com parceiros, e ainda ajudar o departamento comercial a vender mais.

Muitos empresários acham que, investir em brindes personalizados é uma despesa, e não conseguem enxergar os benefícios de ter esse diferencial na hora de surpreender um cliente antigo ou agraciar um novo comprador em potencial.

Apesar de toda a tecnologia com seus programas de administração para celulares, e os inúmeros softwares de gerenciamento, as pessoas ainda gostam de ter uma agenda física sobre a mesa, o nome que está nas folhas dessa agenda, é visto diariamente, várias vezes ao dia.

Assim, as mesas de gerentes, diretores e pessoas de decisão das empresas são o melhor local para ter seu nome exposto, com endereço, número de telefone e endereço de e-mail, um campo de marketing onde você investe apenas uma vez, e fica visível o ano todo.

Se nunca se preocupou em ter agendas personalizadas para sua empresa, está perdendo uma grande oportunidade de cativar ainda mais seus clientes, e também de oferecer a chance a seus vendedores de entrarem com um diferencial na hora de captar novos prospectos.

5 motivos para investir em agendas personalizadas

Se possui uma empresa, seja de que tamanho for, considere investir na confecção de brindes personalizados para firmar o brand de sua empresa na cabeça dos clientes. Esse tipo de marketing trabalha o ano todo a favor de seu negócio.

1 – Visibilidade

Melhor que um outdoor ou panfleto e até mesmo cartão de visita, uma agenda personalizada aberta na mesa de um comprador pode significar contato direto com quem decido as compras da empresa. É sua marca exposta todos os dias, o dia todo.

2 – Menor custo com propaganda

A confecção de panfletos ou outras peças promocionais é algo que tem que ser feito várias vezes ao ano e acabam onerando bastante o orçamento. Os brindes são confeccionados apenas uma vez e ficam operacionais o ano todo, isso faz com que o custo seja bem menor.

3 – Reciprocidade

Clientes que recebem brindes dos locais onde compram, tendem a continuar comprando nesses lugares. É que o oferecimento de um presente ou vantagem aciona o gatilho da reciprocidade nas pessoas, fazendo com que elas sintam-se compelidas a continuarem comprando naquele local, por causa da gentileza.

4 – Aumento das vendas

A distribuição de brindes pode fazer com que os clientes sintam-se na necessidade de comprar novamente de você. Esse é o gatilho da urgência, para retribuir o presente recebido acabam antecipando uma compra ou adquirindo itens novos como forma de agradecimento pela deferência recebida.

5 – Captação de novos clientes

Vendedores e departamento comercial que possuem brindes para oferecerem nas visitas a novos clientes, tendem a fechar mais negócios do que os que não tem esse diferencial. Isso porque as pessoas terão mais facilidade de lembrarem-se da empresa que está com o nome estampado em cima da mesa, estrategicamente colocado em uma agenda personalizada