Passeios de Bicicleta pela Grande Muralha da China

Passeios de Bicicleta pela Muralha da China

Passeios de Bicicleta pela Muralha da China

Há mais de 2000 anos atrás começou a construção que se tornaria a mais longa muralha e uma das sete maravilhas do novo mundo. A Grande Muralha da China é na verdade composta de uma série de muros que foram construídas ao longo dos anos, durante várias dinastias diferentes. Hoje, a Grande Muralha da China se estende por 5.500 milhas e é um destino de milhões de turistas todos os anos.

Para os turistas que procuram experimentar a Grande Muralha da China de uma forma divertida e atlética, passeios de bicicleta na muralha estão disponíveis e é uma ótima opção para desfrutar da paisagem local. Como a muralha está degradada e insegura em muitas áreas, andar de bicicleta sobre a muralha não é possível. No entanto, vários operadores turísticos oferecem uma variedade de opções para passeios de bicicleta ao longo da muralha para uma experiência única e divertida.

As excursões variam de um dia a algumas semanas, e os ciclistas têm a sua escolha de quais partes da muralha gostariam de visitar, bem como quais as cidades para começar e terminar sua aventura. Os passeios de bicicleta levam os ciclistas ao longo de partes do muro e das aldeias próximas, onde podem vivenciar a cultura local e ver os pontos turísticos locais.

Os passeios de bicicleta são considerados moderadamente desafiadores, com passeios de, em média, 20 quilômetros por dia dependendo do passeio escolhido.