Os Tratamentos Mais Populares nas Clínicas Estéticas

As clínicas estéticas nunca fizeram tanto sucesso no Brasil como nos últimos anos. Mesmo com a queda da atividade econômica, muitas mulheres e homens buscam pelos tratamentos e procedimentos cirúrgicos das clínicas estéticas em busca de uma aparência melhor ou, simplesmente, de uma aparência mais saudável. Mas você sabe quais são os procedimentos estéticos mais procurados no Brasil? Não? Então venha conosco descobrir quais são e veja se um deles (ou mais de um) é o que tanto deseja fazer em breve.
dicas-para-escolher-clinica-de-estetica

Lipoaspiração

O Brasil é um dos países que sofrem cada vez mais com o aumento de peso de sua população, então, naturalmente, tem na lipoaspiração um de seus procedimentos estéticos mais procurados nas clínicas estéticas do país.

A lipoaspiração é a eliminação cirúrgica de acumulações de gordura localizada através da aspiração, feita com cânulas inseridas no corpo mediante incisões de 2,5 milímetros. Uma zona custa cerca de 1.200 euros e duas zonas cerca de 2.000 euros. Os resultados são permanentes se seguir uma alimentação equilibrada e se fizer exercício.

Peeling químico

Descamação da pele é o dano não intencional e a perda da camada superior da pele (epiderme). Descamação da pele podem ocorrer devido a danos diretos para a pele, tais como queimaduras solares ou de infecção. Também pode ser um sinal de uma doença do sistema imunitário ou outra doença.

Erupção cutânea, comichão, secura e outros problemas irritantes da pele podem acompanhar descamação da pele.

Porque uma série de condições – algumas muito graves – pode causar descamação da pele, é importante para obter um diagnóstico rápido.

Abdominoplastia

Abdominoplastia e Lipoescultura – estes procedimentos são muito parecidos. Ambos os procedimentos têm como objetivo principal ajudar um candidato na perda de gordura excessiva do abdômen. Tanto os homens como mulheres são propensas a gordura abdominal. Por uma questão de facto, o abdômen é a pior parte do corpo que tende a desenvolver gordura muito facilmente. Camadas de gordura tendem a se acumular no abdômen, em particular do abdômen inferior, e é muito difícil de se livrar deles. Não importa o quanto uma pessoa tenta, mesmo indo em uma dieta de suco e exercício 7 dias por semana, não consegue eliminar as gorduras do corpo. A cirurgia é a única solução, e abdominoplastia é o que as pessoas precisam.

Abdominoplastia é o termo Brasileiro de abdominoplastia. É uma das poucas maneiras de reduzir a gordura da barriga. O único alívio é que uma pessoa que passa por esse procedimento não precisa estar em uma dieta rigorosa. Pessoas no Brasil e em todo o mundo estão optando por um procedimento como este porque eles não conseguem encontrar qualquer outra solução. Normalmente, a cirurgia só é considerada para salvar vidas, mas Lipoescultura é um procedimento que é frequentemente escolhida para melhorar a vida e por razões estéticas.

Ginecomastia

Mal que atinge aos homens, a Ginecomastia é o desenvolvimento anormal de mamas em homens. (Do grego gyne = feminino, mastia = mamas, ou seja, mamas femininas). Este aumento pode ser de componente glandular (glândula mamária), adiposo (gordura) ou misto.

Aparece inicialmente com um nódulo endurecido abaixo da aréola de pequeno tamanho (de 0,5 cm a 2 cm), com crescimento gradual. Nesta fase, a dor costuma incomodar bastante, causando muito desconforto ao simples toque. Passados cerca de 4 semanas, a sensação dolorosa tende a desaparecer, mas a mama continua a crescer ao longo de alguns meses.