Óculos de Grifes Famosas Fazem a Cabeça dos Brasileiros

Num país de céu claro e azul como o Brasil, mesmo quem não tem problemas de visão precisa usar óculos – pelo menos os de sol. E os brasileiros adoram usar e abusar de acessórios charmosos e ousados que os produtos de grife oferecem. As marcas internacionais de renome como Christian Dior, Diesel, Dolce&Gabbana, Emporio, Armani, Hugo Boss, Gucci, Prada, Oakley ou Vogue costumavam fazer muito mais sucesso antigamente.

Mas a Carmim, empresa nacional com quase 30 anos de mercado, vem conquistando um espaço exclusivo neste mercado. O lançamento de sua linha de óculos aconteceu há menos de quatro anos e os seus produtos passaram a ser uns dos mais vendidos em todo o país. De fato, os óculos Carmim já podem ser encontrados em outros dez países hoje em dia. O seu principal diferencial em relação a outras marcas famosas é, segundo usuários e especialistas afirmam, a maneira como eles combinam com a coleção do momento.

A marca ficou inicialmente conhecida com o seu jeansware, principalmente pelas calças. Posteriormente, ela investiu também nos acessórios, como bolsas e sapatos. Entretanto, a maioria das marcas de grife apostam em modelos exclusivos e quase artesanais, ou em óculos de personagens famosos do cinema e da TV – as últimas febres são os óculos Harry Potter, os de aviador da Ray Ban, ou os do Murilo Benicio na novela Tititi, por exemplo.

Já os os óculos de grau e os óculos de sol Carmim possuem elementos que combinam com as peças produzidas pela marca, detalhes semelhantes a da coleção de roupa jeans, efetivamente o carro-chefe da empresa. Os óculos vendidos online possuem a designação CRM e um número, e os entre os mais dez mais vendidos estão os modelos de grau 31111, de aro fechado, com plaqueta e armação em preto ou prata, o 31046, retangular e de armação não-metal, e o 31204, com acabamento brilhoso.

Já os modelos de óculos de sol mais procurados pelos consumidores são os 32130, arredondado com aros em branco e dourado, o 32217, marrom e de estilo retrô, o 32271, de armações multicoloridas, o 32251, com lentes em degradê, o 32255, de armação plástica e de lentes com brilho ou foscas, o 32221, no estilo máscara e o 32044, no melhor estilo aviador.