O Casamento dos Britânicos Alex e Lisa no Brasil

 Alex Pelling e Lisa Grant

Alex Pelling e Lisa Grant

Geralmente quem casa acha que vai fazer isso apenas uma vez na vida, pois casamento é para a vida toda. Acontece que Alex Pelling e Lisa Grant, um casal de britânicos acabou com esse pensamento, tudo porque o casal decidiu se casar 30 vezes, em diversos países. Ao dividirem essas experiências por meio de um site na internet, eles chamaram a atenção de muitas pessoas, que se propuzeram em ajudar o casal a realizar esta façanha.

Como tudo começou

Alex e Lisa estão juntos há 11 anos. Após algumas pesquisar de locais para o casamento no Reino Unido, eles constataram que nada os agradava. Daí partiu a ideia de vender tudo e sair do país para se aventurarem em outros lugares. Sem rumo, decidiram viajar para o Canadá e comprar um trailer, no qual viajam e moram ao mesmo tempo.

Sem residência fixa, sairam em busca de cidades e países para realizarem 30 cerimônias de casamento diferentes. Passaram por lugares como Colômbia, Canadá, Honduras, México, Havaí e Los Angeles, e escolheram no Brasil, o distrito de Glaura em Ouro Preto- MG, para selar mais uma vez a união.

O casamento no Brasil

Cada pessoa que acompanha o casal pela internet, desejava que o casamento fosse celebrado em sua própria cidade. Imagina o que não é para um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro ter isso em seu portifolio. A cerimônima realizada em Glaura teve todo apoio dos profissionais do distrito e foi realizada na sexta-feira, dia 7 de setembro, com direito a chuva de arroz, brinde com champagne e bem casados, tradicionalmente mineiros.