Novos Formatos de Álbuns e Fotos de Casamento

Organizar um casamento requer muita paciência e dedicação dos noivos. Dentre os muitos itens que devem ser planejados e contratados, as fotos de casamento são as mais importantes. Serão elas a eternizar o dia da cerimônia, e se não forem feitas por um profissional competente, todo o trabalho que os noivos tiverem para executar o evento não ficará devidamente documentado.

Fotos de casamento: tradicional e fotojornalismo, juntos

Hoje em dia podemos escolher entre uma série de estilos de fotografias de casamento. Além das imagens, os álbuns que as guardam também ganharam novos formatos. Não há um modelo ideal, tudo vai depender da personalidade e estilo dos noivos.

As fotos tradicionais nunca saem de moda, mas é comum vermos o fotojornalismo misturado ao clássico. Isso vai garantir que além das fotos posadas, os noivos tenham em seu álbum fotos espontâneas, daqueles momentos em que estão mais relaxados e não esperam ser fotografados.

A variedade de álbuns de casamento

Os álbuns de casamento também podem variar de acordo com o desejo dos noivos. Ao contratar o fotógrafo de casamento, a dica é perguntar com que tipo de álbuns e fotografia ele trabalha, sempre parando para analisar os eventos cobertos por ele anteriormente.

No mercado é possível encontrar álbuns tradicionais, confeccionados em tecido, em 3D acompanhando óculos para leitura, e até mesmo os álbuns menores, os chamados mini epocket. Essa variedade de formatos é constantemente alimentada pois cada vez mais os noivos procuram novidade e exclusividade, e as fotos de casamento também devem estar alinhadas a esse tipo de exigência.