Nada Mais Que Uma Mulher!

Nunca subestime o poder de um a mulher, aquela pequena frase “mulher é fraca” , “mulher é o sexo frágil”  não significa nada quando elas provam que não são o sexo frágil, quando provam que são mais forte que muitos homem. Não digo mais forte em força, e sim mais forte em sentimentos, mais forte em relacionamentos, mais forte em ajudar os outros,  mais fortes em praticamente quase tudo que elas fazem. Sim disse uma vez e repito, mulher não é mais fraca que nenhum homem.

Todos os homens deveriam começar a perceber que mulher aguenta a dor de um parto, ela aguenta fazer mais de 2 coisas ao mesmo tempo, ela se faz de boba pra ver o que esta acontecendo, ela finge não estar vendo pra poder chegar aonde quer. E tem pessoas que ainda tem coragem de dizer “mulher é burra, não sabe nada”. Não! Mulher não é burra, muitas se fazem de burra, muitas agem como são, mas isso não significa que ela é menos que você!

Comecem a valorizar mais as mulheres, quero ver o que seria de vocês homens sem elas. E mulheres, vocês também, comecem a se valorizar um pouco mais, não fiquem chorando e correndo atras de quem não as merece. Esperem! Vocês podem ter certeza, que o que é de vocês, sempre vai vir na hora certa.

“Mulheres são o que são e não o que nós queremos que elas sejam, por isso, mulheres são a razão e a fração do mundo que os homens mais desejam”