Mulher – A Pessoa que Vejo em Mim

A pessoa que vejo em mim

A pessoa que vejo em mim

Após ter passado por tantas lutas e aflições, mesmo três anos depois e fico impressionada comigo mesma. Hoje estou comemorando o fato de Deus ter-me criado. Alta. Morena. Natural. Sou Sua filha, e sou a Sua semelhança. E ser á imagem e semelhança de Deus é um motivo de grande satisfação para mim.

Pela primeira vez na minha vida, os padrões de beleza da sociedade não me limitam ou atrapalham – afinal de contas, eu me pareço com Deus. Sempre detestei o meu cabelo, e por isso com frequência o alterava e depois o rejeitava; mas agora que me olho através dos olhos criativos de Deus, sei que tudo em mim – desde a cabeça á ponta do pé – é bom. Gosto realmente da pessoa que vejo em mim. Nós, mulheres, geralmente somos críticas demais a nosso próprio respeito!

Hoje quero desafiá-la a se olhar no espelho e ver a criação maravilhosa que você é. Você se parece com o Pai Celestial. Veja que privilégio! Fomos formadas de modo assombrosamente maravilhoso. Não deixe que as revistas femininas disponíveis nas bancas de revistas definam qual deve ser a sua aparência. Em vez disso, dê uma olhada na publicação sobre a verdadeira beleza, que nos diz que devemos ter lábios bonitos para falar de conforto e encorajamento aos outros; um coração bonito para amar incondicionalmente; mãos lindas para servirem a Deus e aos irmãos e irmãs e a todos aqueles que necessitam. E um belo caráter – pois isso é tudo o que levaremos conosco para o Céu.

Minha amiga, preste atenção no que lhe digo: vermelha e amarela, negra, e branca, todas somos preciosas aos Seus olhos. Valor todas temos. Qualidades também. E quando aprendemos de Cristo, nos tornamos ainda mais lindas, felizes, altruístas, prontas á servir, a mente e o coração se transformam e tudo vai bem. A simplicidade é algo que precisamos valorizar. Valorizar mesmo, porque a humildade, mansidão fazem parte exclusiva da pessoa de Cristo e quando a mesma se revela em nós significa que estamos aprendendo dEle.

Podemos sentir que  Palavra de Deus, sacia completamente a sede espiritual e renova nossa vida emocional e física. Nós mulheres temos sido fortes, sabe trabalhamos, estudamos, cuidados dos filho maridos, nos dedicamos na igreja, portanto nosso papel é muito importante não somente para a família como para a sociedade também. Vemos que a mulher ocupa hoje um espaço especial. e isso a torna ainda mais preciosa aos olhos de Deus. Seja virtuosa, alcance o favor e as bençãos do Senhor, e seja uma mulher de oração e uma filha..temente á Ele.

Deus nos abençoe.