Móveis para Jardim – Saiba como Escolher bons Móveis de Jardim

Há um charme especial em móveis de jardim. Móveis de jardim evocam pensamentos como de um dia de sol em um jardim, tomando uma bebida sob a sombra de uma árvore descansando em uma cadeira de balanço na varanda.

A escolha do mobiliário depende do estilo do seu jardim. A mobília deve ser elegante e deve ser colocada entre os canteiros de flores. Um gramado verde exuberante pede por mesas e cadeiras em contraste com a grama cor de esmeralda. A escolha dos móveis para jardim é bem diferente de escolher móveis para sua casa, porque vem do fato de que os móveis não devem quebrar o visual natural do seu jardim e, certamente, deve trazer praticidade e conforto.

Móveis de Jardim - Dicas de Móveis para Jardim

Móveis de Jardim - Dicas de Móveis para Jardim

Seu estilo de vida também é importante: se você precisar de móveis para a privacidade, escolha apenas pequenas mesas e cadeiras confortáveis, e se você gosta de organizar festas em casa, você vai precisar de móveis maiores e resistentes.

Mesas e cadeiras de madeira passam ar de naturalidade. Os fabricantes estão oferecendo cada vez mais modelos diferentes: Do moderno ao tradicional, clássico, feito em cores diferentes. Uma cadeira confortável tem braços largos e costas altas confortáveis. Os exemplos são numerosos: Fabricantes de móveis de alta classe usam métodos especiais de tratamento para a madeira, deixando-a resistente à água, com compostos de proteção que a torna mais durável e resistente às condições climáticas. Esta mobília será resistentes aos caprichos do tempo por, pelo menos, 10 anos.

Mobiliário de plástico é moderno, não é sensível à umidade e existe uma grande diversidade de cores nos móveis de jardim feitos de plástico. Nos jardins de estilo clássico, esta mobília não irá se enquadrar, porém é perfeita para jardins mais modernos. Podemos dizer que esta é a maneira mais econômica de resolver o problema da praticidade e do conforto em um jardim. Dê preferência aos móveis de plástico reforçados que, apesar de serem mais caros, dão maior durabilidade ao produto.

Móveis feitos de metal durável é despretensioso, resistente e ideal para ficar de fora e exposto a chuva e ao sol por muitos anos. É o caso do mobiliário em ferro forjado decorativo. Móveis de ferro contribuem para o prestígio do jardim e da beleza. Portanto, bancos metálicos são muitas vezes utilizados como elementos decorativos na concepção de um jardim. Há apenas uma desvantagem em móveis de metal: geralmente não são muito confortáveis para sentar, e muito menos deitar. É por isso que muitas vezes é combinado com outros materiais, como madeira.

Mesas, cadeiras e outros móveis são apenas os móveis de jardins mais utilizados, porém você pode encontrar sofás, tendas, mobiliário infantil, mesas para trabalho, cadeiras de praia, baloiços, cadeiras de balanço, estantes, racks, mesas, balanços e muitos outros móveis feitos especialmente para jardins. A diversidade nos dá a oportunidade de gastar o nosso tempo livre para se divertir e relaxar em uma área externa com um jardim bonito e acolhedor.

Boa mobília lhe permite desfrutar do conforto da vida no campo. A habilidade de colocar e organizar os móveis seus móveis de jardim é extremamente importante na decoração de sua área externa. Se você quer evitar clichês, é melhor fazer uso dos serviços profissionais. Uma boa paisagista pode ajudar a resolver todos os problemas relativos a aspectos funcionais e estético do jardim, tendo em conta as suas preferências e os melhores móveis de jardins para seu estilo.