Momentos a Dois: Dicas de Motéis na Zona Norte de São Paulo

Motéis na Zona Norte de São Paulo

Motéis na Zona Norte de São Paulo

Para desfrutar de bons momentos com tranquilidade e aproveitar todos os benefícios que um motel tem a oferecer, é preciso estar atento às melhores opções. Bons exemplos são os motéis na Zona Norte de São Paulo que, aliando excelentes acomodações, bom atendimento e privacidade, são capazes de tornar sua experiência ainda mais prazerosa. Conheça alguns deles.

Dallas Motel

Entre os diferenciais do Dallas Motel estão as cortesias oferecidas diariamente, durante horários especiais. Lá, o cliente pode aproveitar mordomias como o prato do dia, café da manhã ou chá da tarde, enquanto relaxa em algumas das suítes do motel. As opções são variadas e, além do conforto, contam com uma ótima relação custo-benefício. A Suíte Dallas, por exemplo, destaca-se entre as possibilidades, com comodidades como ar condicionado, canal erótico, frigobar, hidro grande e secador de cabelo.

Motel Le Jardin
O local impressiona desde a sua fachada até o número de acomodações disponíveis. São 40 suítes, divididas em sete tipos, equipadas com ar condicionado, TV com dois canais eróticos, duas duchas, secador de cabelo, CD Player, som AM/FM e garagem. A variedade inclui opções capazes de agradar todos os gostos, estilos e bolsos com comodidades como espelho de teto, sauna, hidromassagem, jardim de inverno, jardim externo e lareira artificial, sendo as suítes Samambaia, Jardin e Orquídea as mais completas.

Para completar, ambos os motéis aceitam cartões como Visa, Mastercard, Rede Shop, entre outros, proporcionando comodidades também em relação às formas de pagamento. Esses dois estabelecimentos, portanto, ganham destaque entre os principais motéis da Zona Norte de São Paulo.