Jovens Ouvindo Música Alta

Muitos jovens tem necessidade por escutar música em volumes absurdos. Nossa juventude, tanto em festa quanto em seus fones de ouvidos, tem a necessidade de abstrair do mundo real e se aventurar em uma especie de universo paralelo onde ha unica coisa que ocupa sua mente revoltada é a música.

É engraçado perceber as diversas alterações de comportamento que isso traz na sociedade e também como esse habito pode lhe dar varias dicas sobre como o jovem se comporta em diversas situações

Jovens e música altaPor exemplo, antigamente nos transportes coletivos as pessoas costumavam ter mais contato entre elas do que nos dias de hoje. Claro que o único motivo para que as pessoas não se relacionem mais nos transportes seja a música alta, fatores como: excesso de população, aumento de violência e stress de todo também são causadores desse tipo de “distanciamento” mas não devemos deixar a parcela de culpa dos fones de ouvido de fora dessa jogada.

Outra situação é quando em um grupo de jovens que estão conversando algum (ou alguns) dos integrantes deles estão com fone de ouvidos, escutando sua música. Isso é uma demonstração clara de que não se sentem a vontade naquele espaço ou que não devem estar interessado no que esta sendo dito.

Espero que em breve, após todos os fatores ditos acima forem “solucionados” ou “resolvidos” as pessoas possam se reunir em torno de um aparelho de som para compartilhar uma boa música e momentos harmoniosos com seus amigos.