Inocentes de Belford Roxo investe pesado no carnaval 2013

Inocentes de Belford Roxo - Carnaval 2013

Inocentes de Belford Roxo – Carnaval 2013

A Inocentes de Belford Roxo, escola estreante no Grupo Especial, quer mostrar a que veio. A agremiação está contratando profissionais altamente qualificados, e ex-ocupantes de postos importantes de outras consagradas escolas do carnaval carioca para compor seu time de integrantes.

Com um enredo que vai falar dos 50 anos dos imigrantes sul-coreanos no Brasil “As sete confluências do Rio Han – 50 anos de imigração da Coreia do Sul no Brasil”, os dirigentes estão confiantes que terão uma boa colocação no carnaval 2013, garantindo a permanência no grupo de elite.

O troca-troca das escolas de samba

Recentemente, a Inocentes de Belford Roxo contratou o casal de mestre-sala e porta-bandeira Rogerinho e Lucinha Nobre, que foram dispensados pela Portela. A Portela por sua vez, também já anunciou o novo casal que vai honrar as cores azul e branco, Robson e Ana Paula, ex-Mocidade. Outro que deve deixar a Portela nas próximas semanas é o Diretor de Carnaval Junior Scafura, que estaria insatisfeito e pretende se afastar do cargo.

Após quatro anos à frente do carro de som da Acadêmicos do Grande Rio, o intérprete Wantuir deixa a escola, e ao lado de Thiago Brito vai comandar o desfile da Inocentes de Belford Roxo, abrindo os desfiles do Grupo Especial carioca.

O profissionalismo visto na Sapucaí

As mudanças de integrantes de uma escola para outra é uma necessidade de renovação que as escolas têm mostrado ao longo dos anos. É comum ver essa troca acontecer durante os preparativos do carnaval. O importante é que esses profissionais não se percam, e sim se renovem a cada escola por onde passem, fazendo da festa única que acontece no Rio de Janeiro, um espetáculo de qualidade técnica, e alegria. Da arquibancada ao camarote Sambódromo, o que será visto na avenida são os sonhos das escolas virando realidade diante dos espectadores.