Hotéis em Nova York e Miami Recebem Investimentos

Nova York é o destino número um dos Estados Unidos e um dos mais procurados do mundo de acordo a Agência de Viagens Decolar.com. Em 2009, mais de 70.420 hotéis em Nova York e foram registradas 20.657.567, com taxa de ocupação maior que 80%.

Como a busca por hotéis em Nova York segue crescendo, o mercado hoteleiro americano está recebendo novos  investimentos para aumentar a capacidade de hospedagem. A expectativa é até o final deste ano os não haverá hotel em Nova York sem reservas. Trinta e uma unidades serão construídas em Nova York entre 2010 e 2011, o que implicará em um incremento de mais de 10%.

Miami também é alvo dos investidores. A construção de novos hotéis em Miami vem crescendo num ritmo acelerado. É o caso do JW Marriott acaba de inaugurar o seu 47º empreendimento. Sua principal atração é o Metropolitan Miami, que reúne centro residencial, entretenimento, compras, hotéis e escritórios. O hotel conta com três restaurantes, dois andares completos para recreação e descanso, totalizando 4.645 m². Os planos de crescimento do JW Marriott Hotels & Resorts envolvem a inauguração de mais 20 propriedades nos próximos cinco anos, totalizando um portfólio com mais de 65 hotéis em 27 países.

Alguns hotéis em Miami oferecem programação noturna para seus hóspedes, na tentativa de oferecer um diferencial de serviços.

Hotéis em Miami

Calcula-se que Nova York receberá 50 milhões de visitantes anuais em 2012, em grande parte com um excelente poder aquisitivo, o que resulta em um atrativo para os investidores do mercado. Estes investimentos irão refletir, certamente, na qualidade dos serviços turísticos como um todo, não apenas restringindo-se na rede hoteleira.