Fotos de Casamento com Cachorros

Uma nova moda que está se espalhando pela internet é levar o melhor amigo do homem, e também da mulher, para o dia mais importante da vida do casal: o casamento! Quem mais se delicia com isto é o fotógrafo de casamento que ganha novas possibilidades de fazer seu trabalho, além de mais diversão.

Casamento com Cachorros

Casamento com Cachorros

Álbum de fotos de casamento mais divertido

A presença dos nossos amigos no álbum traz uma experiência irreverente para quem está acostumado com as tradicionais fotos de casamento. Os cães vão à cerimônia vestidos à caráter e parecem até disputar o lugar de destaque na hora das fotos, deixando os noivos em segundo plano.

Outra possibilidade que deixa o álbum divertido é fazê-lo apenas com os cães no dia da cerimônia, ou até uma cerimônia exclusiva para eles, caso sejam um casal. É dado um leque de possibilidades na mão do fotógrafo que se delicia com as opções de novos quadros e ângulos.

Fotografia de casamento com cães: cuidados

Apesar da diversão e do resultado fantástico, os noivos devem tomar alguns cuidados para levarem seus cães no dia da cerimônia:

  • Conheça bem o animal antes de levá-lo. Ele pode ser obediente dentro de casa, mas pode não se sentir à vontade em meio a muita gente;
  • Caso o casamento seja numa igreja, verifique se a entrada de animais não é proibida;
  • Ensaie com o cão, de preferência no local, para que ele possa se familiarizar.

Tendo tudo sob controle é só avisar o fotógrafo para que ele se prepare e se inspire, para que as fotos do casamento sejam fantásticas, assim como o momento e para que o cão não fique tímido frente às lentes.