Festas Temáticas Warner Bros – O que é que há Velhinho?

Festas temáticas Warner BrosAs crianças crescem, viram jovens e adultos, depois novas crianças nascem, mas sempre todas irão assistir e se divertir com os personagens de desenho animado da Warner Bros. Muitos pais fazem festas temáticas do Pernalonga, Piu Piu, Frajola, Papa Léguas, Presuntinho, Patolino, entre vários outros.

Os desenhos animados da Warner Bros nasceram na década de 30, com os cartoons da Looney Tunes, uma série de curtas-metragens de dois alunos da Walt Disney Company. O primeiro deles a nascer foi Presuntinho, seguido de Patolino e Pernalonga. Mesmo com mais de 80 anos de criação, esses personagens fazem muito sucesso até hoje. Para fazer bonito na festa temática da criança e entreter adultos e crianças confira os personagens mais comuns e o que pode usar no evento:

Pernalonga

pernalonga

Ele é o coelho mais astuto dos desenhos. Preguiçoso e muito esperto, o Pernalonga adora se sair bem nas situações complicadas. Ele é mais comum em festas de meninos, com tudo o que o Pernalonga gosta. Uma área verde ampla, natureza e muita comida. Use uma cenoura como embalagem da lembrancinha e decore a festa com a frase mais comum do coelho: O que é que há velhinho?

Patolino

patolino

O típico pato azarado. Todos se divertem nos desenhos com o Patolino pelas diversas vezes em que ele se deu mal. Pra completar, o pato preto da Warner Bros é gago e ainda tem a língua presa! Numa festa com ele de tema, leve também o amigo Pernalonga e outros da Looney Tunes.

Piu Piu

Piu-Piu

É o passarinho amarelo mais lembrado por crianças e adultos. Piu Piu tem como dona a Vovó, uma velhinha muito simpática que também tem em casa o gato Frajola. Ele vive tentando almoçar o Piu Piu, mas sempre se atrapalha. Na festa, use os dois como tema, além da Vovó. Use a gaiola como embalagem da lembrancinha e decore algo com a frase do passarinho: Eu acho que vi um gatinho!