Extrapolar na Comida ajuda a Emagrecer? SIM!

Então exagerar na comida ajuda a emagrecer? Oh yeah, ajuda!

Emagrecer comendo muito!

Emagrecer comendo muito!

O corpo se adapta muito facilmente a diversas circunstâncias! Isso é muito bom, com exceção de quando agente quer emagrecer certo? O corpo quando percebe que está recebendo menos energia, começa a se adaptar a isso, gastando menos e menos energia, logo fazendo melhor uso do que ele tem! E isso é péssimo pra os que procuram emagrecer!

Bem aqui que entra o tema do artigo. Ao comer a mais em um dia na semana, você fará com que seu corpo receba um “choque” na adaptação e isso é ótimo! Ao iniciar uma nova dieta, você nota que você normalmente perde bastante peso no começo e depois a perda vai diminuindo ao longo das semanas até atingir uma parede, da qual você não passa mais!

É aí que está a importância de se comer a mais durante 1 dia na semana. Esse simples fato fará com que o corpo pare de economizar energia e passe a acelerar o metabolismo novamente para queimar calorias em ritmo normal! Ao amanhecer do outro dia, você retorna à sua dieta e irá se beneficiar do novo ritmo do seu organismo e irá notar que a perda de gordura irá continuar em ritmo normal! Outra coisa importante também é que este dia de folga, além de ser essencial para o sucesso da dieta, faz bem para o psicológico certo?

Como fazer então na prática? Simples, siga sua dieta corretamente durante a semana inteira e tire um dia de folga! Por exemplo aos domingos. Coma a vontade e não se apegue às quantidades, tenha certeza de comer como quiser! É um dia de folga e deve ser aproveitado, pois no dia seguinte você irá continuar na luta!

Para atingir de uma vez por todas seu objetivo, de maneira fácil e clara, acesse o site do Emagrecer De Vez. Tudo gratuito.