Existe Céu ou Inferno e Quem é Deus?

Certa vez escutei uma frase que dizia assim:

Existem verdades que mesmo que não acreditemos nelas nunca deixarão de ser verdades.

Assim é Deus, creia  ou não, Ele é real. Sempre existiu e sempre existirá, é eterno independente do que diz a religião A ou B, ele é Deus todo-poderoso, criador de tudo que há. Os céus proclamam a Sua glória e o firmamento anuncia as obras das Tuas mãos.

A ciência não pode negar que acima deste céu azul, existe a fonte de toda sabedoria e conhecimento, abaixo do mais profundo abismo a tua presença é constante a todo momento, não há imensidão para ser ocupada por sua  grandeza, por onde formos ou pensarmos teu poder e ciência ali estará. Deus é amor no que tange a Sua essência, é onipotente, onipresente e onisciente. A dúvida minha ou sua não afetará o que Ele é.

Criou o homem como obra-prima da tua criação e até hoje este sempre procura fugir da sua presença e este mesmo Deus nunca desiste de procura-lo para trazê-lo de volta para Si. O céu onde habita este Deus Grande espera  por todos que acreditam no seu amor e no resgate que o seu Filho Amado fez pela humanidade, lugar onde habita moradas feitas pelo Redentor.

O inferno não foi feito para o homem e sim para o Diabo e seus anjos, pois se rebelaram contra o  próprio Deus mesmo tendo o conhecimento de Quem ele era, de sua Justiça e poder. Conhecer a Deus é uma experiência pessoal de cada ser humano, não podemos viver esta experiência para ninguém, é como se você comesse uma fruta e só você conhece as suas características, se doce ou amarga.

Muitos conhecem de sua doçura e se entregam aos seus cuidados, deixando ser direcionados por tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Outros já o repelem com suas dúvidas e amarguras de um coração cheio de rancor, querendo lançar nele a culpa de suas dores sem verem o seu zelo e benevolência em cada dia de sua vida.

Ele está pertinho de ti a todo momento, nem é preciso gritar Ele ouve teu pensamento e sente teu coração chorar. Ele te ama independente do que pensas ao seu respeito. Ele é e sempre será o Deus de amor, todo-poderoso criador dos céus e da terra!