Estilista passa Dicas para o Verão

O verão chegou e as mulheres precisam retocar o armário. É a hora de saber escolher as roupas leves, as cores da moda e as sandálias certas. Ao contrário do que parece, é muito mais fácil se vestir no verão devido à imensa variedade de peças que combinam com essa estação. A mulher brasileira é privilegiada nesse ponto, pois pode  investir em sua parte mais sexy para estar de acordo com o que pede nesta época.

A estilista Isabela Rios em um bate papo com a imprensa no último fim de semana deu dicas maravilhosas para todas as mulheres estarem de acordo com a moda e saberem se vestir até nos momentos mais picantes do seu dia. Pegue papel e caneta e anote tudo o que ela recomendou.

Ela contou que os vestidos mais curtos e soltinhos estão com tudo já que ficam sensuais e ainda assim não deixam a mulher vulgar. No caso dos shortinhos ela recomenda cautela, pois os que são justos demais não ficam legais com blusas apertadinhas, mas se você optar por eles mesmo assim para ir a um churrasco, por exemplo, use sempre as batas. “A mulher deve ser sempre rigorosa consigo mesma para se vestir bem. Ela deve entender o papel de cada roupa, em cada lugar” – disse.

Para a noitada, ela comentou que os brilhos vêm para arrasar junto com o balonê. As saias de cintura alta continuam também a marcar as noites cariocas com muita leveza e maquiagens adequadas para cada tipo de ambiente.

E por fim, as cores da moda são o vermelho e o rosa que já fazem parte do cotidiano da mulheres, porém virão com muito mais força neste verão. Elas estarão presentes, inclusive, nas noite mais íntimas com o companheiro visando à esquentar ainda mais com a ajuda dos produtos eróticos que mais combinarem com o casal.

Essas foram as dicas de moda da semana de quem conhece bem do assunto para você saber aproveitar com tranquilidade e elegância neste verão que chegou!