Ervas podem Estimular o Sistema Imunológico

Tenha uma vida mais saudável!

Tenha uma vida mais saudável!

Imagine o que nosso corpo faz por nós a cada dia. Sim, nosso corpo é uma verdadeira máquina. Todas as máquinas exigem assistência adequada para trabalharem de forma eficiente. Nós somos os responsáveis de obter essa assistência necessária através de nossa alimentação, porém, no mundo de hoje, isso é quase impossível, por várias razões como a falta de tempo, por exemplo.

Então, o que podemos fazer para colocar em nossos corpos a ajuda que ele precisa? Você pode esperar durante anos, ingerir inúmeros medicamentos com todos os tipos de efeitos colaterais ou tomar os passos essenciais para melhorar seu sistema imunológico de forma inteligente. Existe alguma coisa que podemos fazer? Qual a melhor escolha?

Felizmente, o imunologista japonês Yasuhiko Kojima tem encontrado algo interessante com a descoberta do interferon. O Interferon é uma proteína natural que estimula o sistema imunológico do corpo para combater os microorganismos invasores e aumenta sua capacidade desenvolvendo a imunidade no organismo. Em 1954, o Dr. Kojima e um colega, o Dr. Yasuichi Nagano, descobriu o interferon em ervas medicinais chinesas. Acreditando que era possível encontrar uma aproximação desta substância, Dr. Kojima deseja criar métodos para impulsionar naturalmente a fabricação do interferon no organismo por meio do uso de ervas. Dr. Kojima tem testado e avaliado mais de 200 espécies botânicas distintas, isolando quatro ervas que, em combinação, naturalmente intensificam a fabricação de interferon no corpo humano.

Isso significa que uma dieta baseada em ervas e produtos naturais aliada a períodos de sono adequados podem trabalhar em conjunto para serem impulsionadores hábeis da imunidade natural do organismo humano.