Erros comuns a evitar em mudanças residenciais

Um equívoco comum de mudar de casa é que o processo é direto; você simplesmente embalar seus pertences e escolher a empresa de remoção que o transporte tudo para sua nova propriedade. Na verdade, há muito mais a considerar durante o processo de mudança, e você pode ser confrontado com uma experiência estressante, se um passo dá errado. Portanto, é importante abordar todos os passos essenciais para que o dia decorre sem problemas. Nossos especialistas em mudanças juntaram uma lista de erros comuns para evitar quando mudar de casa para que você possa se sentir totalmente preparado para o grande dia!

Deixando para guardar seus pertences até o último minuto

Empacotar sua casa de forma organizada não é uma tarefa de última hora; leva pelo menos um mês para se preparar antecipadamente para a data da sua mudança de residência, assim como a abordagem dias finais, você só deve ter algumas caixas deixadas para embalar. Para maior comodidade e eficiência, as empresas de remoção profissionais, incluindo mudanças, fornecem serviços e materiais de embalagem especializados.

Falta de agendamento com uma empresa de mudanças pode tornar o dia em movimento estressante

Surpreendentemente, muitos motores só entrar em contato com uma empresa de remoções de um dia ou dois antes da data prevista de mudança. Isso pode causar pressão e estresse imenso ao deixar isso até o último minuto, as chances são maioria das empresas de remoção será totalmente reservado e não terá veículos de reposição ou de pessoal para transportar seus pertences.

Portanto, lembre-se de entrar em contato e reservar os serviços de uma companhia de remoção respeitada meses de antecedência para que o dia em movimento seja o mais fácil possível. Subestimar a escala do trabalho e o tempo necessário para embalar é um problema muito comum quando as pessoas estão se mudando para casa.

Tentando realizar a mudança sem ajuda profissional

Contratar a experiência de uma empresa de remoção profissional irá eliminar quaisquer problemas no dia em movimento, como tudo será tomado cuidado. Especialistas em remoção são qualificados em desmontar / montar mobiliário e avaliar o tamanho do movimento para que ele é tratado de forma segura e organizada. Além disso, eles são treinados em:

  • Levantamento de itens pesados ??e estranhos
  • Móveis e móveis
  • Materiais de embalagem

Uma pesquisa minuciosa sobre sua empresa de mudança deve ser realizada

Idealmente, pergunte aos seus amigos, familiares ou colegas para uma recomendação de empresa de mudanças. Ao pesquisar, mantenha-se atento para as acreditações relevantes para mostrar que totalmente qualificado para completar um movimento bem-sucedido.

Comunicação com a empresa de mudanças escolhida

Então, dia em movimento finalmente chegou e todas as suas caixas e móveis embalados estão prontos para ser carregado na van de remoção – mas quando o veículo gira acima, é muito pequeno para caber todos os seus pertences. Este problema pode ser facilmente evitado através da organização de uma visita de sua empresa de remoções para realizar um levantamento de todos os seus bens bem antes do seu dia em movimento.

Custo

Se você não organizar uma pesquisa ou uma citação, você será deixado inseguro do que o trabalho implicará e quanto o custo total do movimento será. Oferecemos uma pesquisa abrangente para avaliar os requisitos de mudança e fornecer uma cotação precisa sobre o custo total de nossos serviços de remoção.

 Não verificou o seguro

Infelizmente, quebras podem acontecer durante uma mudança, especialmente ao manusear itens frágeis, por isso é importante verificar se sua família está totalmente segurada para cobrir o movimento.

Não embalar um kit de sobrevivência para o dia da mudança

Um kit de sobrevivência ou caixa de fundamentos é crucial para o dia em movimento para garantir que você está totalmente equipado para o dia à frente sem ter de rifle através de todas as suas caixas embaladas para encontrar o que você precisa.

Esquecendo contas de serviços públicos e mudança de endereço

Quando você se move, lembre-se de registrar suas leituras de contador de conta de utilidade e informar as pessoas relevantes de sua mudança de endereço.

Não medir os móveis com antecedência

Esquecendo-se de medir o mobiliário que você pretende mudar para sua nova casa significa que há um risco de que seus itens não cabem nos quartos corretamente. Pior ainda, ele pode impedir equipes de remoção de ser capaz de encaixar os móveis através de sua porta da frente!