Encontre Roupas Off-Road em Promoção!

Hoje o escrito será para os motoqueiros de off-road. Falaremos sobre a Pé no Estribo. É uma das mais completas lojas de peças e acessórios de moto.

Roupas e Acessórios para Motos

Roupas e Acessórios para Motos

A mistura de conhecimento técnico, brincadeira de criança, estudo acadêmico, gestão profissional e muita paixão. A família Pereira sempre foi apaixonada por andar de moto. E tudo relacionado a off-road. Isso iniciou apartir do ano 2.000.

A Eduarda, filha mais nova da família Pereira, sempre foi irriqueta e não queria saber de fazer o que era comum para uma menina da sua idade, começou com aulas de bateria, capoeira, futebol de salão e quando iniciou acompanhar seu pai nas corridas de velocros ou veloterra, como do mesmo modo é conhecida, logo foi falando: eu desejo correr de moto!

A Eduarda, então com 10 anos, ficou insistindo com seu pai Jackson e com o André que na época era gerente da loja, que gostaria de ter uma moto para andar nas pistas. Depois de muita insistência acabamos presentando a menina com uma moto velha. Assim ela poderia “se divertir” no sítio dos avós. Depois de apenas 5 meses, Eduarda já se interessava em correr em pistas de corrida. Com seus primos e tios descobriu que haveria uma prova só de mulheres no campeonato paranaense de velocross, a chamada categoria Batom. Então toda a família foi levar a Eduarda, de apenas 13 anos para participar de uma prova de velocross. Sua moto XL 125 ,”totalmente preparada”, com escape aberto produzido pelo André. Com direito a buzina para eventualmente solicitar que as oponentes saíssem da frente.

Para surpresa de todos a Dudinha acabou tirando o quinto lugar e fez seu primeiro pódium em sua primeira corrida, não precisamos dizer que desde então não conseguimos mais afastar a menina da provas de velocross e motocross que foram surgindo, nossas vidas foram mudando a partir deste momento.

Novas amizades, carros diferentes para poder transportar as motos, novas motos, novas roupas, muito barro, muita natureza ou seja, descobrimos o mundo off Road, um novo estilo de vida para toda a família.

A família já possuia uma loja. todavia antes só com peças de motos. Agora passou do mesmo modo a comercializar roupas e artigos para os praticantes do motociclismo off Road.

Neste mesmo tempo Viviane, mãe da Eduarda, iniciou seu MBA pela fundação Getúlio Vargas em administração empresarial. Sua idéia para o trabalho de conclusão de curso foi um projeto de ecommerce. Ou seja, aliar o interesse da família com o conhecimento alcançado na faculdade. Após algumas pesquisas de mercado com mais quatro colegas de curso, a Viviane apresentou o projeto para tornar a loja de peças em um e-commerce. Muitas opiniões vieram. Boas e ruins. porém a família estava decidida a vender peças e acessórios de motocross off-road pela web. Assim surgiu a http://www.penoestribo.com.br

Estribo é a parte da moto onde apoiamos nossos pés. É o que nos da sustentação. Sua origem vem das montarias onde a expressão “com o pé no estribo” significa “quem esta prestes a partir”, “seguir viagem” e que para nós se tornou um lema. Empreender uma viagem é conhecer, é descobrir, é ter estilo de vida.

Alguns Produtos Comercializados

– Kit Visual CRF 230 – Adaptável em motos nacionais (Com Banco Original Honda).

– Kit Calça e Camisa – Asw – Shadow

– Kit Calça + Camisa Pro Tork Prt 2012

– Calça Pro Tork Race Geometric

Passamos de uma loja local para uma loja global, temos clientes em todo os estados brasileiros inclusive no exterior, estamos presentes na maioria das redes sociais com milhares de seguidores, amigos e clientes e o que é principal: dentro de uma atividade pela qual somos apaixonados. Acesse hoje mesmo: http://www.penoestribo.com.br