Ê Saruel!

Calça Saruel

Calça Saruel

Li em uma das minhas pesquisas à procura de textos interessantes sobre roupas, que moda para mulheres é repelente de homens. Kkkkkkkk… Sabe que em partes achei bem verdade? Vou explicar o porquê desta afirmação no mínimo curiosa!

Eu tenho ( tinha) uma calça linda, aliás, duas calças lindas, saruel, folgadonas, fundo no joelho, beeem modernas e descoladas, quando solteira usei algumas vezes, saia me achando A garota moderna, e as pessoas prestavam realmente atenção no visual, juro! Percebia os olhares por onde passava, o que me deixava com o ego no céu! hehe…

Pois bem, um belo dia movida por essas inspirações que fazem a gente se arrumar toda, querer ficar linda e ser admirada por aí, vesti uma das minhas calças saruel, a de cor preta, fui trabalhar, voltei… Quando cheguei em casa meu namorado estava lá me esperando sentadinho no sofá, até aí tudo bem… Eu lá, toda toda, com minha calça super moderna, decidi perguntar como uma idiota o que ele achava daquele visual mais despojado e moderno. O que ele me respondeu? Se o intuito desse post não fosse falar justamente sobre sua resposta, que atualmente eu preferiria não saber, nunca diria, mas lá vai a resposta mais sincera que já ouvi: “Acho horrível essas calças, parece um mijão, calça de anão”.

Quêêêêêêêê????????

O que essa resposta desencadeou depois não vem ao caso, mas me abalou tanto que nunca mais as vesti, e entendi o fato das pessoas me olharem tanto na rua.

Falsas! Chatas! Feias! Me iludiram o tempo todo!