Dietas a Curto Prazo Funcionam?

Afinal de contas, as dietas rápidas resolvem? Muitos homens e mulheres confiam em dietas ligeiras a fim de emagrecer instantaneamente, porém não são notificadas dos males que as dietas rápidas fazem para sua saúde e corpo. É por isso que hoje vou dizer para você os motivos de não fazer dietas ligeiras, e também como investir verdadeiramente em uma ótima reeducação alimentar que irá lhe trazer bons resultados saudáveis de longa duração.

O Quê Preciso para Emagrecer?

Dietas a curto prazo

Os resultados das dietas rápidas

Na verdade, as dietas a curto prazo costumam ter o valor energético e nutritivo muito baixos, o que já desvalida o argumento de que as dietas rápidas facilitam a perder peso de forma saudável. Optando por uma dieta dessas, você acabará fazendo com que a sua proteção imunológica caia bastante, e até pode apresentar anemia, osteoporose e outras doenças. Sem contar que o pior de tudo é que, quando você abandona a dieta, o seu corpo volta a ter o mesmo peso de antes.

Além disso, as dietas momentâneas proíbem a alimentação de formas drásticas ao mesmo tempo que liberam exageros na ingestão de outros alimentos. Isso torna seu cardápio sem graça e vai influenciar no crescimento das beliscadas ao longo do dia. A falta nutricional dessas dietas instantâneas acabam repercutindo em doenças como a anemia e à osteoporose nas mulheres.

Sem contar outra parte básica no processo de emagrecimento e perda de peso: o seu emocional. Seu lado psicológico termina sendo também atingido com a diminuição ou o corte rigoroso de determinados alimentos.

Nunca mais dietas rápidas, vou fazer dietas de longo prazo!

Um exemplo de dieta saudável. Ao contrário das dietas a curto prazo, as dietas de longo prazo asseguram resultados mais saudáveis e positivos e de longa duração. Agora que você chegou aqui, resta falar para que você não cometa o erro comum de modificar tudo radicalmente, pois, na perda de peso, aquela antiga frase é muito real: O que vem depressa, pode ter certeza, que vai depressa também.

Dê um basta nas dietas rápidas, diga a si mesma que vai investir em dietas de longo prazo! Lembre-se em ter paciência, todo resultado exija um trabalho, e os lucros que você vai conseguir serão muito mais benéficos, pode apostar. Pergunte a qualquer especialista.

Eu decidi fazer dietas de longo prazo depois de ler muito sobre o assunto, e conversar bastante com o meu médico. Os resultados realmente são mais positivos e mais benéficos que os resultados das dietas a curto prazo. A minha dica é que você aposte em uma dieta balanceada com 1300 a 1500 calorias por dia. Nessa dieta, você vai gastar umas 500 gramas por semana.

Fazendo uma dieta indicada por um bom nutricionista, você automaticamente irá começar uma reeducação alimentar, que, sem sombra de dúvidas, vai melhorar significativamente a sua saúde, a sua beleza, a sua vitalidade. Está preparado? Está pronta?

Comece uma reeducação alimentar

Uma excelente reeducação alimentar pode te garantir resultados de médio prazo mas de longa duração. Geralmente a reeducação alimentar recomenda a ingestão de alimentos distintos um do outro, então não tenha fadiga, você não terá nenhuma recaída. A sua reeducação alimentar vai trazer ainda mais ao seu processo de perda de peso se for acompanhada por exercícios físicos!

Ao abandonar as dietas momentâneas, você vai ter a chance de investir numa reeducação alimentar verdadeiramente eficaz. Uma reeducação alimentar implica todas as refeições que você come durante o dia, desde o desjejum (café da manhã) até a última, como também o espaço entre elas. Mas, acima de tudo, ela vai te fornecer explicações sobre cada alimento, os nutrientes que eles vão te propor, os proveitos deles, enfim, é um processo aprofundado, e não frívolo. Você vai ver os resultados.

Está na hora de arregaçarmos as mangas e apostarmos em uma reeducação alimentar que traga recursos naturais saudáveis para nosso corpo se desenvolver da melhor forma possível. E agora você quer deixar de lado as dietas momentâneas? Quer iniciar uma ótima reeducação alimentar?

Para conhecer tudo nos mínimos detalhes e da melhor forma possível, vale a pena participar do Programa de Emagrecimento em 10 dias. Ele alterou minha vida. É completamente grátis e funcional. Basta clicar aqui e iniciar!

Curtiu o artigo? Acesse meu site Preciso Emagrecer Urgente, que conta com as mais variadas dicas sobre, como, por exemplo, Como Perder Barriga.