Dicas para Você Decorar a Sua Casa Gastando Pouco!

Aproveite espaços em desuso e faça “móveis falsos”

aproveitando o espaço3

Algumas vezes a sala tem um cantinho que não é usado para nada por não ser grande o suficiente para encaixar um móvel, então a ideia aqui é instalar prateleiras para aproveitar o espaço não utilizado. Dessa forma você ainda consegue economizar, já que só irá gastar comprando prateleiras avulsas.

Reaproveite a mobília

casajardim02

Sabe aquela mesa antiga que está na casa da sua avó pegando poeira? Por que não levar ela  para sua casa? Móveis antigos dão um toque clássico na sua decoração e ainda te fazem economizar uma grana na hora de mobiliar a casa, já que você só vai gastar na reforma do móvel.

Esperar o momento certo

Peças de decoração são um pouco que nem frutas, têm épocas certas. Por isso, é melhor aguardar o momento certo para comprar os móveis e decoração, geralmente no começo do ano os preços estão mais atrativos.

Vá a feiras e brechós!

Para muitos as feiras e brechós passam a impressão de ser somente um deposito de quinquilharias, mas a realidade é bem diferente. Nas feiras e brechós é possível encontrar peças decorativas quase sem uso nenhum

Invista em peças impactantes!

Algumas peças dão um impacto maior do que outras, um espelho grande surte mais efeito do que um conjunto pequeno, um mural é mais impactante do que uma sequência de quadros e assim por diante. Por isso, invista em uma peça grande, mas que vai gerar um maior impacto do que gastar em várias pequenas que passarão despercebidas.