Dicas de Onde Comer em Nova York

Hotéis em Nova York

Hotéis em Nova York

Viajar é bom, em muitos sentidos. Viajando, é possível conhecer lugares diferentes, pessoas interessantes e, principalmente, a culinária local. É por isso que, por exemplo, quem vai à Itália e não experimenta sua pizza ou spaghettideixa de prestigiar uma parte importante da cultura do país.

E em Nova York não é diferente. A cidade possui diversos restaurantes, lanchonetes, cafés e docerias que deveriam ser visitados, não apenas por aqueles que estão a passeio na cidade, mas também por seus moradores.

Para quem já está hospedado ou tem reservas em algum hotel de Nova York, uma sugestão gastronômica é a Lexington Avenue, localizada em Manhattan. Nessa avenida, é possível encontrar diversos restaurantes que servem comidas típicas de qualidade.

No caso de quem visita a cidade durante o verão, a sugestão é o Tasti-D-Lite, que é uma aposta certa em sobremesas. A sorveteria oferece como especialidade sorvetes saborosos àqueles que procuram manter uma alimentação balanceada. Isso porque seus produtos são 99% sem gordura.

Após a apresentandora mais querida dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, ter manifestado sua preferência pelo local, o Serendipity III ganhou destaque e muitos fregueses. Além de ser visitado com frequência por personalidades marcantes de Hollywood, ele possui o popular Chocolate Quente Gelado, que faz um misto de 14 tipos diferentes de chocolate. O local deve, portanto, fazer parte do roteiro de qualquer turista que está visitando Nova York.

E para aqueles que apreciam algo mais fora do comum, restaurantes como o Ninja New YorkTakashiCamaje Bistro e Mars 2112, além de servirem alimentos típicos, atendem de maneira descolada para agradar seus fregueses.

Nova York, além de ser uma das cidades mais turísticas dos Estados Unidos, é referência quando o assunto é gastronomia rica e diversificada, o que faz dos restaurantes e lanchonetes uma atração à parte na cidade.