Dicas de Apresentação de Sua Loja

Uma loja deve ser devidamente apresentada para o seu público. É como dizem, a primeira impressão é sempre a que fica e, caso ela seja a pior, a perda do consumidor será inevitável. E para fazer isso, você deve ter equipamentos adequados para expor seus produtos ao cliente de forma organizada e comercial. Utilize gondolas, balcões, vitrines e expositores apropriados para o trabalho e organize-os da forma que explicaremos abaixo.

expositores_2

Mantenha a apresentação loja afiada

Disse-lhes que tem um processo de armazenamento de recuperação duas vezes por dia, no período da tarde e início da noite, para enfrentar-se cada prateleira e com a face para encaminhar todos os produtos. Joga respondeu que eles deveriam fazer isso, e que eles seriam obrigados a formar o seu pessoal para atender o alto padrão exigido, para entregar uma loja mais nítida para os seus clientes.

Os produtos locais precisam ser gritou sobre

Isso permite que os clientes sabem onde eles estão, e sua herança. O lançamento da Academia Achievers Independent deste ano foi realizado no Budgens da Warner em Moreton-in-Marsh. Durante o passeio loja que foi parte do evento, notei que todas as dezenas de produtos locais na loja tinham um Barker prateleira. Cada Barker prateleira tinha uma fotografia do produtor e a distância a partir da loja de onde é cultivado ou produzido. Se você estocar produtos locais gritar sobre eles.

Saia de sua loja e ir ao encontro de outros lojistas e gerentes

Quando Amam e Joga falou sobre a sua concorrência local disseram que uma loja de Co-op foi seu mais próximo, cerca de um quarto de milha a partir de sua loja, mas eles não se encontraram o gerente. Embora ambas as lojas estão no mercado de conveniência e como eles compartilham algumas das áreas de captação, eles têm os mesmos desafios. Estes incluem os mesmos ladrões, as mesmas questões regulamentares, a mesma autoridade local e os mesmos concorrentes supermercados. O contato com outros varejistas que têm os mesmos problemas só pode ser positivo. Então, vá e oferecer a sua mão na amizade. Como eu disse na Cimeira loja local, não faça você varejo em isolamento.