Desperte os Sentidos

Quem já foi ao Mercado Municipal em São Paulo, sabe que o ambiente, desperta várias sensações, é o puro sabor da diversidade. Localizado na Rua da Cantareira do número 306 ao 390, é um grande símbolo de São Paulo, onde você encontra pessoas simpáticas de todos os cantos do Brasil, comida de primeira e ainda pode fazer muitas compras.

São muitas opções para visitar, comprar e experimentar, elas vão desde o Açougue passando pelo Empório, dando um pulo no Gourmet e terminando na Quitanda.

E não se enganem porque além das ecléticas opções gastronômicas quem gosta de arquitetura não vai se decepcionar, construído em 1933, com vitrais coloridos do artista Conrado Sorgenicht Filho, o Mercado Municipal já virou parada obrigatória de todo turista que quer se sentir um pouco mais paulistano. Com mais de 281 boxes, o Mercadão também chama atenção por sua variedade de frutas de diversos países e para os amantes da gastronomia o que não falta são especiarias. São consumidas cerca de 350 toneladas de comida todo dia por mais de 20 mil visitantes.

Para viver uma experiência totalmente sensorial prepare seus sentidos. Não deixe de experimentar o sanduíche de mortadela e o famoso pastel de bacalhau. O mercadão conta até com visitas monitoradas por um guia turístico (de terça a quinta feira) que passam pelos principais pontos do Mercado como a sala VIP do Mezanino e o Hocca Bar. Então procure hotéis em São Paulo próximos ao Mercado Municipal e se divirta nessa mistura de cores, aromas e sabores.