Definição e Modelagem Muscular

Tonificar os Músculos

Definição muscular

Em qualquer treinamento de força, primeiro passa através da fase de hipertrofia ou de volume para chegar mais tarde, a um período de definição dos músculos que visa remover a camada de cobertura de gordura nos músculos e permitir que sejam ainda mais visíveis.

Durante o período de definição muscular, como a palavra diz, nós estamos olhando para o toque final, definir nossas conquistas depois de um treino duro para aumentar a força e tamanho muscular. Nos períodos de descanso podem se usar Eletroestimuladores para manter o estímulo durante o repouso.

É comum para muitos indivíduos usar menos peso, reduzir o número de repetições, e aumentar a velocidade de execução de cada serie, de modo a manter a massa muscular, mas não continuar hipertrofiando.

Uma boa alternativa e o uso do Remo fixo

No entanto, esquecemos que temos grandes músculos, que agora, temos que torná-los visíveis, portanto, com este método de treinamento não é suficiente, mas precisamos de uma dieta adequada e aeróbica.

Aeróbica será necessária em uma intensidade moderada, a fim de queimar gordura, mas é claro, exercícios anaeróbicos não devem ser abandonados, é aconselhável mantê-los.

É claro, nada vai combinar treinamento aeróbico e anaeróbico, se não temos uma dieta adequada. Ou seja, muitas pessoas durante a definição se alimentam de concentrado de proteínas na dieta, com nenhuma ou muito baixa ingestão de carboidratos e gorduras, mas esta não é a melhor maneira de alimentar-nós na definição dos músculos.

Se fizermos uma dieta boa definição muscular, comer a quantidade certa de carboidratos e, claro, priorizar proteínas de boa qualidade, e é importante reduzir a ingestão de gordura saturada.

Com a quantidade adequada de hidratos de carbono, as proteínas não serão utilizadas como fonte de energia, mas desempenham a sua função de estruturais musculares (aminoácidos) como componentes plásticos..

Não devemos parar de comer gordura, mas eles não devem estar em excesso na dieta e também é importante comer gorduras de boa qualidade, ou seja, derivado de óleos vegetais, nozes, azeitonas ou outros, mas evitar alimentos fritos, fast-food, carnes gordurosas, entre outros.

Finalmente, não podemos esquecer que cada indivíduo é diferente e, portanto, cada dieta exige algumas distinções, para o qual, nada melhor do que ter o apoio de profissionais.