Plantas de Casas e Decoração

Plantas de Casas e Decoração

Decoração de casas simples e pequenas – veja como fazer/ Plantas de casas

A decoração de casas simples e pequenas é feita de acordo com o que pode ser aproveitado do ambiente, de modo que não fique com aspecto amontoado, com objetos disputando espaço e a atenção de quem vive ali. Esse é o primeiro passo para quem quer decorar sua residência, mas que não dispõe de grandes ambientes. As Plantas de casas podem ajudar bastante na decoração primordial de uma casa.

Decoração de casas simples e pequenas – o que deve ser usado?

De acordo com especialistas na área, a decoração de casas simples e pequenas não é aquela que usa e abusa de vários móveis, todos coloridos, trazendo uma desarmonia ao local, ao contrário, os residentes devem ter em mente que, por se tratar de falta de espaço, o aproveitamento daquele que sobra deve ser realizado de modo que o lugar fique bonito e harmônico. As cores dos móveis e das paredes devem ser levadas em conta também, pois elas vão sintonizar com o restante. As plantas de casas podem ser a fonte.

Decoração de casas simples e pequenas – que tipos de móveis usar?

O estilo do local e a funcionalidade dos objetos devem ser respeitados na hora de decorar casas simples e pequenas. Por exemplo, móveis que não têm muita utilidade precisam ser dispensados, já que não há espaço sobrando. Eles não devem ser usados perto de locais de passagem, pois apertam ainda mais o ambiente. Especialistas recomendam que a preferência deve ser dada aos grandes móveis e em pouca quantidade, pois vão dar uma noção de ambiente arrumado, organizado, ao contrário do que seria com vários móveis pequenos. Plantas de casas Pode ser a base de tudo.

Cores em casas pequenas e simples

As cores utilizadas nas paredes de casas pequenas e simples podem ser claras e suaves, mas o mais importante é usar um tom apenas e, de preferência, com brilho, para refletir a luz natural, dando a sensação de amplitude ao ambiente. Ainda nesse sentido, evite usar muitas cortinas, mas se ainda assim quiser, opte por aquelas leves e transparentes. Espelhos também ajudam a dar a idéia de aumento do local.