Dê Adeus para Queda de Cabelos!

A queda de cabelo é, de fato, um dos piores problemas com que podemos lidar em relação as características de nosso organismo. Mais do que uma perda física, a queda de cabelo significa uma perda de alto astral sem tamanho, fazendo até com que algumas pessoas acabem desenvolvendo problemas psicológicos.

Se para os homens o problema já representa momentos muito desconfortáveis, imagine para a mulher que está acostumada desfilar com seus lindos e longos penteados por aí. Pensando nisso, deve-se ter em mente que nem sempre a queda significará alguma doença ou herança genética.

E por isso, é importante destacar que a genética é sim uma grande causa para casos de queda de cabelo, mas em muitas situações ela não é a responsável. Você sabia que a má alimentação é causadora do problema? Vale abrir um espaço também para deixar claro que a queda dos fios capilares e a calvície não são a mesma coisa e existem diferenças extremamente significativos entre elas.

Pantogar: Para que serve?

Com uma composição marcada por propriedades medicinais e muito rico em vitaminas, o Pantogar corresponde a um grande combatente desse terrível problema que assola a todos. Vale destacar que ele não age contra a calvície clássica (também conhecida como Alopecia androgenética) e contra doenças, queimaduras e outros traumas físicos (alopecia cicatricial), portanto os resultados não serão encontrados quando a aplicação acontecer por este motivo.

Fases do fio de cabelo.

Basicamente, o que acontece no couro cabeludo são fases cada um dos fios passa durante o seu ciclo de vida. São elas:

Fase Anágena: Nesta primeira, o bulbo capilar está saudável e está em constante atividade, fazendo com que as células da matriz do fio se desenvolvam e se dividam, fazendo com que a quantidade de fios seja multiplicada e o comprimento se estenda.

Fase Catágena: Quando a catágena chega, o fio atinge o ápice de seu desenvolvimento, e a partir daí não cresce mais e a raiz se prepara para se desfazer dele. Quando esse momento chegar, o processo durará até quatro semanas.

Fase Telógena: E a tão falada queda acontece quando o fio chega a fase telógena. E esse processo acontece regularmente. Por dia, a estimativa é de 50 a 100 fios que acabam caindo de maneira comum, seja através de uma lavagem, escovação ou qualquer outra ação.

Reinício – Fase Anágena: No final da telógena, o couro já estará preparando o próximo fio para crescer em seu lugar, então todas as fases acontecem novamente.

E o Pantogar ajuda o seu organismo a manter o equilíbrio ideal não somente neste processo, mas agindo de maneira fundamental para cabelos fracos, mais finos, sem brilho e cor.

Solução para todo mundo

Mulher preocupada com o problema de queda de cabelo.Por isso, é preciso deixar claro que sua utilização é essencial para o tratamento de problemas tanto no couro cabeludo masculino, como no feminino. Os efeitos do medicamento também ajudam as unhas a se fortalecerem, por meio de suas vitaminas e os outros benefícios do remédio (como a queratina, principal componente para manter um cabelo saudável, leveduras medicinais, pode agir como suplemento alimentar e mais alguns).

Por fim, o Pantogar é contraindicado para crianças com menos de 12 anos de idade, sendo receitado três vezes ao dia.