Cursos de Pós-Graduação em Administração Pública – Conheça!

administração públicaFunções exercidas pelas pessoas jurídicas, órgãos e agentes incumbidos de atender concretamente às necessidades coletivas. Atualmente tem sido uma área que tem crescido muito, pois a necessidade de funcionários para a organização e defesa do país contra a corrupção têm sido cada vez maiores. Um administrador público têm que deter vários tipos de conhecimento, e não somente saber administrar, afinal não se trata de um serviço de escritório. Atender famílias e acompanhar e controlar os gastos públicos. Todos esses aspectos irão exigir um funcionário competente e criativo e que saiba enfrentar desafios de todas as maneiras.

De acordo com a constituição um funcionário público deve:

“(…) servir a Administração com honestidade, procedendo no exercício das suas funções, sem aproveitar os poderes ou facilidades delas decorrentes em proveito pessoal ou de outrem a quem queira favorecer (…)”

Sendo assim, Cursos de Pós-graduação em Administração Pública – EAD são essenciais para quem procura este tipo de formação profissional. São centenas de instituições que oferecem estes tipos de cursos, que são:

• Monitoramento de desempenho em organizações e programas governamentais;

• Gestão de organizações do poder judiciário e do MP.

Monitoramento de desempenho em organizações e programas governamentais

O curso de Monitoramento de desempenho em organizações e programas governamentais é direcionado para qualificação de funcionários públicos e profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, acompanhando todas as novidades do funcionamento do governo atual, formando um profissional especialista na área e altamente qualificado para trabalhar em grupos.

Gestão de organizações do poder judiciário e do MP

O curso de Gestão de organizações do poder judiciário e do MP também direcionado a todos os profissionais que buscam o setor governamental e na qualificação de funcionários públicos. Acompanham sempre o funcionamento do atual governo, apresentando uma visão ampla e abrangente de seu funcionamento. Formas profissionais altamente capacitados na área de gestão de organizações do poder judiciário e do ministério público.

A formação em Administração pública garante emprego em várias áreas. São eles: órgãos federais, órgãos estaduais, órgãos municipais, ONGS, consultorias e corporações do governo.

Analise suas escolhas e saiba qual o melhor curso para você.