Cursos de Idioma no Canadá

É a realização de um sonho além de ser ótimo para sua carreira. Fugir dos lugares tradicionais pode ser uma escolha excelente, um desses lugares é o Canadá, por exemplo, porque a cidade tem uma natureza bela, construções modernas, ruas tranquilas além da qualidade de vida deles que é exemplar.

Toronto - Canadá

Toronto - Canadá

Quando se decide fazer um curso de idioma a maioria das pessoas sempre pensa como destino os Estados Unidos, porém existe diversas outras cidades para se estudar e desfrutar desta experiência maravilhosa para enriquecer o seu currículo, como o Canadá.

Normalmente os cursos são oferecidos nas cidades de Vancouver, Toronto e Montreal com sedes bem localizadas, próximas a centros comerciais para facilitar a sua vida pela cidade, restaurantes e claro perto dos principais pontos turísticos de cada cidade.

As melhores opções são sempre de ficar em casa de família, é um incentivo a mais para você praticar o seu inglês, essas casas de famílias são chamadas de homestay e os seus “pais” são chamados de hosts parents.

O bacana destas viagens é que se você fizer um intercâmbio, com aulas durante um período e com um trabalho no outro período você volta para o Brasil com uma bagagem de experiência legal e um dinheiro no bolso.