Criar sites

A primeira coisa que você precisa fazer antes de qualquer coisa é obter-se um nome de domínio. Este é o nome que você quer dar ao seu site. Por exemplo, o nome de domínio do site que você está lendo é “thesitewizard.com”. Para obter um nome de domínio, você tem que pagar uma taxa anual para um registrador para o direito de usar esse nome. Conseguir um nome não o leva a um site ou qualquer coisa assim. É apenas um nome. É uma espécie de como registrar um nome de negócio no mundo do tijolo e argamassa; ter esse nome de negócio não significa que você também tem as instalações da loja para ir com ele, tenha isso em mente na hora de criar sites.

Informações detalhadas sobre a obtenção de um bom nome de domínio pode ser encontrada no artigo Dicas sobre como escolher um bom nome de domínio.

Depois de ler isso, você precisa saber os passos para registrar um nome de domínio e as coisas que você precisa olhar para fora quando se registrar.

Ele também pode ser sábio para dar uma olhada em algumas das precauções importantes a tomar ao comprar um nome de domínio, apenas para que você não cometa os mesmos erros que alguns recém-chegados fazem quando se compra um nome de domínio.

criar-sites

Escolha um Host Web e se inscreva

A hospedagem é basicamente uma empresa que tem muitos computadores conectados à Internet. Quando você coloca suas páginas da web em seus computadores, todos no mundo será capaz de se conectar a ele e visualizá-los. Você vai precisar para se inscrever para uma conta com um serviço de hospedagem para que seu site tem uma casa. Se a obtenção de um nome de domínio é análoga à obtenção de um nome de negócio no mundo do tijolo e argamassa, obtendo uma conta de hospedagem web é comparável a alugar escritório ou nas instalações de loja para o seu negócio.

Há muitas questões envolvidas em encontrar um bom host. Quando você tem uma ideia do que procurar, você pode procurar por um da hospedagem Orçamento Web page. Você também pode descobrir qual host. Eu estou usando atualmente a partir da Web Host que você recomenda? página.

Depois de se inscrever para uma conta de hospedagem web, você terá de apontar o seu domínio para que a conta no seu host. Informações sobre como fazer isso podem ser encontradas no guia de como apontar um nome de domínio para o seu site (ou o que fazer Depois de comprar seu nome de domínio).

Projetando suas páginas na Web

Depois de ter resolvido o seu nome de domínio e hospedagem, o próximo passo é projetar o site em si. Neste artigo, vou assumir que você vai fazer isso sozinho. Se você está contratando uma web designer para fazer isso por você, você provavelmente pode pular esta etapa, uma vez que a pessoa vai lidar com isso em seu nome.

Embora existam muitas considerações em web design, como um novato, o primeiro passo é realmente tirar algo para a web. A sintonia fina pode vir depois que você descobriu como publicar uma página web básica. Uma maneira é usar um WYSIWYG (“What You See Is What You Get”) editor web para fazê-lo. Esses editores permitem que você projetar seu site visualmente, sem ter que mexer com os detalhes técnicos. Eles funcionam apenas como um processador de texto normal.