Compras Coletivas: Economia e grandes oportunidades

A melhor maneira de economizar nas suas compras do dia a dia, almoços e tratamentos estéticos é ficando de olho nos sites de compras coletivas. Este tipo de comércio eletrônico virou febre e faz parte do cotidiano das pessoas de todo o mundo.

Compras Coletivas: Economia e preço baixo

Compras Coletivas: Economia e preço baixo

Através dos sites de compras coletivas, é possível comprar produtos e serviços com até 95% de desconto e ainda pagar com seu cartão de crédito. Não é o máximo? Existe site de compra coletiva de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e diversas outras cidades, sem falar das ofertas nacionais, que incluem viagens e vendas de produtos em e-commerce.

Todo esse desconto é possível devido ao número de pessoas que adquirem a mesma oferta, ou seja, se uma pizza está sendo ofertada de R$ 30,00 por R$ 10,00 e 100 pessoas comprarem é mais vantajoso para a pizzaria do que vender 2 ou 3 pizzas pelo preço original. Além do número de vendas, outra vantagem é a divulgação da pizzaria, que antes era conhecida só pelos moradores da rua e agora por toda uma região ou cidade. Uma excelente estratégia de marketing para a empresa e muito vantajosa para os clientes.

Uma boa dica é sempre ficar de olho nos sites de compras coletivas existentes e se cadastrar para receber a newsletter de sua cidade e região. Assim, você poderá escolher as melhores ofertas e adquirir a que mais interessar.

Ligue ou entre no site da empresa sempre antes de comprar a oferta. Verifique quais as condições para usufruir do serviço ou comprar o produto. Leia atentamente às instruções de compra e prazo de validade. É imprescindível receber o cupom para usufruir da oferta, por isso verifique se a empresa envia o cupom para seu e-mail ou se você terá que acessar sua conta para pegá-lo. Para compras online você receberá um código especial para usar no ato da compra, como se fosse um vale-desconto. E, finalmente, escolha um site de compras coletivas idôneo, que só trabalha com empresas sérias.