Como Criar um Estilo Próprio para se Vestir

Moda e Estilo Próprio

Moda e Estilo Próprio

Encontre seu estilo. Em outras palavras, não copiar o estilo de alguém. Crie o seu próprio, indo para as lojas e comprando um monte de roupas novas. Lembre-se de apenas comprar a roupa que você realmente goste e caia bem em você, nada de levar tudo aquilo que ver pela frente! Em seguida, vá para casa e experimente todas as roupas. Depois disso, coloque todas as roupas que você mais gostou estendidas sobre sua cama e crie seus estilos, misturando as roupas e criando novos conjuntos.

Se você realmente quer ser aventureiro, você pode rasgar as mangas de um top que de mangas compridas que você não usa mais ou cortar alguns shorts para transformá-los em uma saia, que você poderá usar com calças justas.

Deixe você e seus amigos se acostumarem com seu estilo. Você pode fazer isso gradativamente, mudando seu estilo vestindo aos poucos com alguma coisa pequena para começar e depois mudar totalmente seu estilo, quando você ver que todos os seus amigos e familiares estão se acostumando a ele.

O novo você. Depois de ter feito os passos acima, personalize suas roupas e tudo o que você tem. Faça um saco. Você é a melhor pessoa para decidir o que fica mais bonito em você! Se souber como utilizar uma máquina de costura, você poderá expandir seu poder de criação e usar sua criatividade em seu estilo; Você pode personalizar suas coisas, escrevendo o seu nome em suas coisas com tintas de tecido, algodão, bijuterias e enfeites. Lembra-se dos buttons? Uma vez feito isso, aí está…”O novo você”.
Talvez você também queira comprar um jeans e personalizá-lo. Você pode pintar sobre eles, ou talvez pedir a seus amigos para assiná-lo: Ele seria único, bonito e muito elegante! Divirta-se com seu novo eu!

  • eu nao sei o meu estilo mas eu queria realmente decidilo eu quero ser eu nao copiar os outros………………………ME AJUDEM !!!