Como Atribuir um Toque Diferente a seu Casamento Através de Convites Ilustrados

Convites de Casamento

Convites de Casamento

A noiva moderna, como também as outras pessoas que não se satisfazem com o trivial, querem um diferencial. Quanto aos convites para casamentos é possível produzir um convite super personalizado, contudo sem cometer erros.

A desenhista Melina Pettendorfer é uma profissional acplicada a produzir ilustrações que são literalmente a cara dos noivos. Seu esforço é baseado em transformar o casal em ilustrações lindas e fofas que tenham um aspecto bem brincalhão.

Sua produção funciona da seguinte forma: os noivos encomendam uma caricatura e elegem os produtos em que querem investir. Pode ser no próprio convite de casamento ou em qualquer outro item como cartão de gratidão, “save the date”, bolsas ecológicas (as quais tem a possibilidade de servir de lembranças do matrimônio), dentre diversos itens.

Melina é dona, junto com seu pai, da marca Carinhas Personalizadas, a qual conta com página web (com loja online e weblog contanto um bocado de suas produções e dipondo seus itens para comercialização.

Entre estes produtos disponíveis os quais contam com a possibilidade de ter as ilustrações personalizadas encontram-se chaveiros, bótons, copos, camisetas, latinhas (que podem atuar como recipientes pra docinhos ou amêndoas enfeitadas que servem tanto de lembranças para casamentos ou batizados), entre tantas outras possibilidades.

Melina igualmente não só produz convites de casamentos, assim como com outros artigos para batizados, nascimentos, aniversários de crianças e outras festividades em geral.

Fora isso, Melina também se dedica a produções em geral tais como mimos para presentear, como agenda apresentando estampas fofas. Cartas, pijamas os quais tem a possibilidade de ter gravuras personalizadas, álbuns, roupões, estofados, pingentes de prata, carimbos e por aí vai…

Sem dúvida alguma, através do trabalho de uma ilustradora sua comemoração do casório ou outro tipo de comemoração não vai ser nada habitual.