Casamentos Personalizados

Casamento personalizado

Hoje em dia o que está na moda quando se fala em festa de casamento é realizar uma comemoração que seja a totalmente personalizada, ou seja, a cara dos noivos, afinal esta é uma celebração do casal e tudo deve ser de acordo com o gosto deles! Mas, realizar um casamento original não é tão simples assim… Existem muitos detalhes a se preocupar e, dependendo do estilo escolhido, todo o restante, como a decoração e o buffet, devem estar de acordo. Saiba agora algumas dicas para ter um casamento diferente.

A festa de casamento é para os noivos

A comemoração é para os noivos

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o casamento é uma data que deve ser especialmente comemorada pelos os noivos, junto daqueles que fizeram parte da história do casal. Portanto, a festa deve ser de acordo com o gosto deles, mas também que agrade os convidados. Às vezes, pequenos detalhes podem fazer que a celebração seja diferente de outras que os convidados já participaram.

Entrada diferenteA entrada do casal

Começar a comemoração arrasando. É possível realizar a entrada dos noivos de uma forma diferente e inovadora. Eles podem entrar dançando, fazendo coreografias, ou até mesmo cantando, acompanhado de uma banda. Só isso já faz com que o casamento comece de maneira diferente.

Decoração de casamento diferente, com livros.Decoração temática

Que tal inovar na decoração tanto do salão quanto da igreja? Fugir das flores comuns, usar tonalidades diferentes, ou até mesmo objetos que tenham a ver com a profissão ou gosto do casal são ótimos pedidos e ficam bem diferentes!

Espaços e horários diferentes

Um casamento original deve ter um espaço apropriado e deve acontecer num horário que combine também com o restante da decoração. Um sítio num domingo de manhã, por exemplo, caso seja um casamento mais romântico e não tão tradicional. Ou até mesmo na praia, num sábado a tarde, um luau.

Casamento em sítio

Casamento em sítio

Serviços

Para que a festa seja completa, os serviços do buffet para casamento também devem ser, ainda mais quando se planeja realizar um casamento diferenciado. Uma banda que seja bastante eclética e agrade a todos os convidados, um DJ de qualidade, jogos de luz e som ideais para a ocasião, tudo isso é primordial na hora da celebração da festa!

Serviço de buffet para casamento - DJ

E a valsa?

A tão esperada hora da valsa dos noivos pode ser diferente! Ao invés do tradicional estilo musical, porque não uma coreografia de uma música especial para os noivos? Ou até mesmo uma dança que inclua os padrinhos.

Dança dos noivos

São muitas as formas de inovar na hora do casório, porém o que não pode esquecer é de ter bom senso e acima de tudo, cuidado para não ficar extravagante demais. O segredo é deixar a festa com a cara dos noivos, mas sem perder as características de uma união amorosa.